Cultura musical dentro do metrô ???

Como já comentei anteriormente, embora eu não cante, eu tenho uma conexão muito forte com a música ❤️❤️❤️ Muitas melodias e letras perfeitas que formam uma linda canção ????? tocam profundamente o meu coração, despertando os meus sentimentos e as minhas emoções mais íntimas❣️♥️????????? Sabe eu sempre amei ouvir música, mas ontem ao pegar o metrô voltando para casa, o meu coração foi tocado de um modo totalmente diferente ? Embalado, contagiado e completamente cativado, pelo doce e suave som do violino ao vivo ? produzido pela Milena do Trio Cajuínas ???

Simplesmente Incrível galera ??? Eu fiquei arrepiada ⭐⭐⭐⭐⭐ Eu nunca tinha visto ou sentido algo assim antes ????? E depois desse solo Maravilho de violino eu fiz algumas perguntas para a Milena, que foi uma fofa e respondeu a todas elas ?

Pergunta: Você se mantêm com esse trabalho?

Resposta: Sim, eu me mantenho com esse trabalho, e as vezes nos finais de semana eu toco com um grupo, barzinho… Mas o fixo mesmo,é aqui no metrô, no trem…

Pergunta: Há quanto tempo você faz esse trabalho?

Resposta: Há um ano.

Pergunta: E o que te cativa nessa profissão?

Resposta: Bom… Eu já toco há  violino 20 anos, já toquei com várias pessoas e em várias bandas, mas o que me deixou mais satisfeita foi tocar no trem e no metrô porque eu tenho um contato mais direto com as pessoas. Tem muita gente que chora, tem gente que agradece muito e isso preenche pra caramba!!! O pessoal batendo palma, pedindo a página no face, vindo conversar e muitos ficam apaixonados ?É muito gratificante. Mais do que no palco (pelo menos pra mim).

Opinião Pessoal: E é exatamente o meu caso, eu fiquei apaixonada pelo seu trabalho ?????

Milena: Pois é, que bom… Obrigada!!!

Pergunta: Você já tinha tocado em algum outro lugar antes?

Resposta: Já sim, em uma faculdade.

Pergunta: E o que você espera continuar alcançando com esse trabalho?

Resposta: Trazer um pouco de alegria, é claro que eu faço pra me sustentar, as pessoas ajudam pretendo tocar também em praças públicas, tocar aqui para as pessoas saírem daquele dia-á-dia de capitalismo e mexer com a alma é isso que eu pretendo de verdade.

Opinião Pessoal: E Trazer um pouco mais de cultura para o povo Brasileiro.

Milena: Isso mesmo!!!

Querem um pouco de cultura Musical??? Procurem no Insta & no Face @Cajuínas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *