Perfumes para o trabalho: invista em fragrâncias leves

Fato: Em entrevistas de emprego ou no dia a dia dentro da empresa, é natural que as pessoas queiram causar boa impressão. Para isso, procuram escolher com cuidado roupas, acessórios e até o perfume, ou pelo menos, deveriam :/ As fragrâncias que usamos demonstram nossa personalidade e são capazes de mudar nossa energia. Por isso, é bom escolher com atenção a colônia para usar no trabalho.

Dicas indispensáveis: Antes de comprar um produto e aplicá-lo no corpo, reflita sobre o que sente quando um colega do escritório usa uma fragrância muito forte. Ambientes fechados nem sempre combinam com fragrâncias mais intensas, que podem causar desconforto e até fazer com que seja mais difícil manter a concentração, dependendo da dose. Por isso, vale optar por itens suaves ou com concentrações menores de essência. Assim, a intensidade “cai” com o passar do dia. A “eau de toilette” ou as colônias são as opções mais certeiras por isso. Além disso, não exagere nas borrifadas. Basta uma em áreas do corpo com circulação sanguínea intensa, como pulsos e pescoço.

E cuidado com as roupas: elas podem ficar marcadas dependendo do produto usado e você nem sempre vai ter tempo de mudar o look antes de sair de casa. Vamos ver algumas sugestões ?

Para as Mulheres: O fato de haver recomendações não quer dizer que o perfume precisa ser sem graça. Quem gosta de aromas mais enérgicos pode experimentar o Desodorante Colônia Kaiak feminino, uma mistura de notas cítricas, florais e amadeiradas. Na mesma linha, outra opção é o Desodorante Colônia Luna feminino, que tem aromas mais florais e funciona para aquelas que gostam de uma fragrância delicada. Para as fãs da suavidade da lavanda, há o Desodorante Colônia Banho de Lavanda Águas feminino. Já o Desodorante Colônia Meu Primeiro Humor feminino é a cara das mulheres divertidas e, ao mesmo tempo, poderosas. Prefere os florais frutados? O Desodorante Colônia Biografia feminino tem toques de pêssego e abacaxi. Para as jovens destemidas, há o Deo Colônia Natura Faces Rebel Glam, que é uma junção de caramelo, baunilha, maçã e pimenta-rosa.

Já homens de personalidade aventureira em busca de fragrâncias frescas podem investir no Desodorante Colônia Kaiak masculino, que tem um frescor vibrante de ervas e bergamota. Para aqueles que preferem aromas mais envolventes devem experimentar o Desodorante Colônia Biografia Inspire masculino, que tem notas frutais e amadeiradas. E você, tem uma personalidade mais tranquila? A combinação de notas cítricas e frutais – além de vanila e madeira – do Desodorante Colônia Paz e Humor masculino é para você.

Várias opções, para agradar todos os gostos, sem desagradar ninguém no seu ambiente de trabalho ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *