Zanphy na Beauty Fair 2018

Bom vou poupar minhas palavras e deixar que as especialistas da Zanphy demonstrem e expliquem os detalhes de cada lançamentos, que trazem todos os itens para uma make completa e agradando a todos os estilos ? Desde as mais discretas, até as muito apaixonadas por Brilho <3 <3 <3 <3 <3 Além de um produto que promete bombaaaaaaaaaar no verão ☀☀☀

Espero que vocês tenham gostado das novidades, tanto quanto nós que estávamos lá, e a medida que eu for testando os produtos, podem aguardar pois com certeza eu venho contar pra vocês ?

Mas antes de terminar, quero agradecer de coração a todas as pessoas que durante esses quase 3 anos me apoiam e me acompanham nas minhas maratonas loucas, intensas e cansativas de eventos com todo amor, carinho e alegria do mundo <3 No meio de todas essas pessoas, está alguém que vocês não veem muito nas fotos e nem na frente das câmeras, no entanto, sempre está ao meu lado desde que eu me entendo por gente e que me ajuda muito no contexto geral e nos bastidores trazendo melhorias para todos que me acompanham ? E por milhares de razões, é uma das pessoas que eu maia amo no mundo ? O meu tio Lucas ?

Obrigada por Tudo Lu ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *