Koloss Make up apresenta seus lançamentos em um verdadeiro Castelo de Princesa ??

Quem convive comigo já está acostumado… O meu estilo é totalmente princesinha ?? Aaaaaaaaaaaamo uma make, amo rosa e quando o assunto é brilho então, nem se fala ????? Aí é comigo mesma ❤️❤️❤️❤️❤️ E para a minha total surpresa… O estande da Koloss Make up era um Castelo ????? Isso mesmo Brasil, tínhamos um castelo maravilhoso de Princesa na Beauty Fair 2018 ?????

E dentro desse Castelo encontramos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas novidades ????? incluindo a linha de tratamento facial Dragon’s Blood com Ação Detox lançada com exclusividade na Beauty Fair 2018 ?

Antes de contar todos os detalhes dessa linha assistam a explicação resumida que a especialista da Koloss Make up nos deu ???

A linha Dragon’s Blood, recebeu esse nome por conta de um dos ativos presentes na fórmula, o poderoso extrato é retirado da árvore Croton Lechleri, mais conhecida como Sangue de Dragão. Os produtos possuem ação detox, eliminam os radicais livres, protegem e fortalecem as fibras de colágeno, restauram a hidratação da pele, evitam a perda da umidade, acalmam e purificam. São quatro produtos que podem ser usados separadamente ou em conjunto.

Água Micelar com Ação Detox: É uma solução de limpeza suave que remove a maquiagem e retira as impurezas da pele, além de acalmar e hidratar.
Sabonete líquido Facial com Ação Detox: Limpa e purifica a pele de maneira suave e eficaz. Acalma e elimina os radicais livres, que são responsáveis pelo envelhecimento precoce.
Hidratante Facial com Ação Detox (contém Ácido Hialurônico): Ele purifica e restaura a hidratação da pele, além de evitar a perda de umidade. Deixando a pele reequilibrada e hidratada. Sem contar que o hidratante acalma pele e elimina os radicais livres.
Booster Detox & Anti-Age: Hidrata e auxilia na sintase de colágeno, o que proporciona uma pele mais firme e tonificada. Além disso, acalma a pele e reduz inflamação e avermelhado. O produto pode ser usado em todos os tipos de pele.

Mas para quem acha que as novidades acabaram, nana nina não!!! Tem mais á caminho ? me acompanhem pessoal ? A Koloss lançou, também, o Pó Banana HD ? Ele é um pó ultrafino, de alta definição, que serve para acabamento. O produto é semelhante ao já conhecido pó translúcido, porém, possui um fundo amarelo. A pele fica iluminada, lisinha e o melhor é que ele não estoura no flash.

A marca ainda trouxe as Brumas, com ação hidratante e fixadora, os produtos serão encontrados nos PDV’S em 3 versões: a incolor, a Pink e a Gold. A primeira sem nenhum pigmento, mas as outras duas possuem pigmentos iluminadores que garantem aquele glow (brilho) discreto. As brumas podem ser usadas antes, durante e depois do processo.

E fechando com chave de ouro ? os lançamentos de Koloss Make up na Beauty Fair 2018 a marca trás a água de beleza COCONUT, que hidrata a pele, refresca, alisa os traços, fecha os poros e traz vida e luminosidade à pele, nos deixando preparados para a chegada das novas estações ?☀️??

E como vocês sabem eu aaaaamo falar da Koloss ????? E tem muitas outras belezinhas da Koloss Make up que eu vou amar contar para vocês ?? belezinhas Recentes que eu vi de pertinho no Castelo de princesa da Koloss ?? querem saber o que são??? Então, aguardem o próximo post ?

(Parte do conteúdo dessa Matéria foi cedido pela Assessoria de Imprensa da Beauty Fair).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *