Kaiak Aero Feminino: Primeira fragrância Aromática da Natura

Quando o assunto é fragrância feminina, as adocicadas são as queridinhas das brasileiras, mas não unanimidade. Existem aquelas que gostam mais dos cheiros frescos, marcados pelas especiarias, como Carla Lima Rocha, apresentadora do Canal Off e empresária e atleta de kitesurf – esporte aquático que usa uma prancha e uma pipa – que faz longas travessias.

Em seu depoimento a atleta conta: ” Gosto dos cheiros leves e casuais, que podem ser usados em todas as ocasiões. Essas características em uma fragrância combinam com meu estilo de vida, um pouco sem rotina por causa das viagens, mas que não deixa de ter os momentos de cuidados para manter a beleza em dia”. Apesar de ser uma Mulher multitarefas a sua maior paixão é o Kitesurf e falando sobre o esporte, a atleta acrescenta: “Praticar kitesurf representa a minha liberdade… O mar é um lugar onde eu me sinto em casa, em paz e onde me conecto comigo mesma. O esporte elimina o stress do dia a dia e me proporciona momentos de reflexão”. 

Baseando-se nesses depoimentos, e nas pequisas feitas comprovando que  antes de o lançamento de Kaiak Aero, nossa primeira fragrância feminina aromática, veio para satisfazer as consumidoras que buscavam nas fragrâncias masculinas da marca essa sensação de frescor. Afinal, cerca de 20% das mulheres em todo o Brasil faziam essa escolha.

O que é uma Fragrância Aromática??? Em sua composição, Kaiak Aero tem como notas de saída (as primeiras a serem sentidas assim que a fragrância toca a pele), pimenta-rosa, pera e um acorde salgado. Especiarias como sálvia e lavanda fazem parte das notas de corpo, que deixam aquele cheiro marcante no ambiente. Para as notas de fundo (responsáveis pela fixação), é a mistura de um toque ambarado com notas de musc e peônia transmite feminilidade e sofisticação.

novadora, a fragrância assinada pela perfumista canadense Natasha Cote também traz para o universo feminino o frescor das notas tônicas, outra característica do caminho olfativo aromático. Não é a primeira vez que Natasha deixa sua marca em nossa perfumaria. Ao lado da nossa perfumista exclusiva, Verônica Kato, ela também esteve presente na criação de #Urbano e Kriska Drama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *