Nova Muriel ? Linha Bambu Liz (Beauty Fair 2018)

Geeeeeeente!!! Antes de começar a falar dos lançamentos em si, eu preciso falar que apesar de ter demorado 3 anos para eu finalmente conhecer a nova Muriel eu finalmente consegui ??‍♀️??‍♀️??‍♀️????????? e posso dizer com absoluta certeza que valeu muuuuuuuuito a pena ?????????? Vejam as nossas caras de felicidade ?☺️?

Uma das coisas que eu mais amei quando eu conheci trabalho da nova Muriel foi saber que eles não são uma empresa que rotulam as pessoas com base nos números, e sim, se importam com o trabalho de cada profissional independente da quantidade de seguidores ????? O que me motivou a conhecer ainda mais de perto a Nova Muriel, experimentar os produtos e todos os detalhes de cada um deles para vocês.

A nova Muriel trouxe muitos lançamentos para a Beauty Fair 2018 linhas específicas para cada tipo de cabelo ?????

A linha BambuLiz é uma linha completa de tratamento onde foram extraídos os Benefícios do Bambu, misturados com silicones solúveis, entre outros componentes exclusivos da Nova Muriel ? ? ? E eu estou amando o resultado <3

Lavei duas vezes com o shampoo para limpar bem e retirar qualquer resíduo químico, de poluição ou sujeira.

Depois usei o Condicionador Selante Bambuliz que é MARAVILHOSO, pois usa os componentes do bambu para selar os nutrientes nos fios. E assim, começamos a hidratação dos cabelos.

Em seguida, para completar a hidratação, apliquei a Máscara Mix Bambuliz, enluvando mecha á mecha, deixando agir por 20 minutos para hidratar profundamente os fios. Seus cabelos ficarão mais lisos, sedosos e cheios de vida.

Após enxaguar beeeeeeeeeeeeeeeem e retirar toda a máscara, apliquei o leave-in finalizador BambuLiz que une a potência de todos os outros produtos da linha, dando ainda mais proteção, brilho, maciez e nos deixando completamente livres do frizz ??????????

Quer conferir os resultados e descobrir as maravilhas que a linha BambuLiz podem fazer pelos seus cabelos???

Olha o vídeo que eu preparei pra vocês ?? se gostarem deixem seu like ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *