Tendências & Truques para aquele olhar Kí Arraso ;)

Um olhar delineado com certeza faz toda a diferença no look. E pra tirar o visual da rotina de maneira versátil e inusitada, vale investir em uma dessas 3 versões super modernas e práticas de Delineados Perfeitos, que você pode Praticar, usar e arrasar SEM MEDO DE ERRAR!!!

Gatinho: Ele vai bem em qualquer look e quem manda é você! Pode ser grosso, fino, esfumado com uma sombra incrível ou sozinho. O delineado perfeito é aquele que é a sua cara ?

Como Fazer: Comece o delineado pelo canto interno dos olhos e siga até o canto externo, traçando bem rente à raiz dos cílios. Depois é só puxar a linha levemente para cima.

Duplo: O traço extra no canto externo do olho é um diferencial que deixa o look moderno e ainda dá um super destaque no olhar.

Como Fazer: Comece fazendo o delineado gatinho. Depois desenhe o traço inferior, que deve começar no meio da linha d’água em direção ao canto externo, para abrir o olhar.

Artsy: Também conhecido como delineado gráfico, ele é perfeito pra quem gosta de ousar. O traço mais grosso na pálpebra e os triângulos na linha d’água deixam o look super marcante.

Como Fazer: Comece delineando do canto interno para o externo da pálpebra, fazendo um traço mais espesso. Depois desenhe três triângulos na linha d’água em ordem crescente e pronto! Seu make vai ficar poderoso ?

Para garantir um delineado 100% impecável, a linha natura Faces trás Produtos que vão destacar ainda mais o seu olhar.

Ainda falando em olhar marcante… Quem nunca esteve ou conhece alguém que já ficou insatisfeito com a quantidade de pelos nos cílios e sobrancelhas? Sejam volumosos ou espaçados, espessos ou finos, pequenos ou grandes, eles são fundamentais para a proteção dos olhos e simetria do rosto, por isso precisam de atenção redobrada.

Para manter os pelos dos cílios e sobrancelhas sempre em ordem você pode incorporar alguns cuidados na sua rotina: sempre retirar a maquiagem com os produtos adequados antes de dormir, nunca utilizar produtos fora do prazo de validade, não esfregar demais os olhos ao retirar a maquiagem e investir em uma boa alimentação, rica em vitaminas e minerais, para evitar a queda dos cílios. Vale lembrar que períodos de stress e cansaço excessivo também podem interferir no nascimento e crescimento dos cílios e sobrancelhas, por isso fique atenta.

Para disfarçar as falhas da região, vale lançar mão de um truque simples de maquiagem: preencher a região com um lápis para sobrancelhas que tenha tom similar aos seus fios. O Lápis de Sobrancelha da linha Natura Una tem uma textura macia e ajuda a preencher as imperfeições das sobrancelhas. A dica é pentear os fios antes e aplicar o lápis sempre no sentido do crescimento dos fios.

Se a ideia é não apenas disfarçar, mas também tratar a área, vale apostar no Sérum para Cílios e Sobrancelhas Extremific, também da linha Una. Ele chega com a proposta de dar mais volume aos cílios e sobrancelhas e diminuir as falhas da região, pois aumenta a espessura dos fios, dá maior percepção de volume e ainda garante duas vezes mais preenchimento para as sobrancelhas, além de cílios mais resistentes, fortes e hidratados. Para o bom resultado, o tratamento com o produto deve ser contínuo diário) e os efeitos são perceptíveis em 45 dias.

Para um olhar de arrasar, o segredo é praticar, praticar & Praticar ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *