Vamos falar sobre: Transição Capilar??‍♀️

Transição Capilar: Uma técnica muuuuuuuuuuuito atual e uma escolha cada vez mais crescente na cabeleira da mulherada  Mas o que é exatamente a Transição Capilar, como funciona essa técnica, quais são os produtos adequados e quais os cuidados que devemos ter com os cabelos durante o período de transição???

Dito de forma Simples, é uma fase marcada especialmente pelo processo em que a mulher ou o homem decidem abandonar os alisamentos e outros procedimentos com química aplicados nos cabelos para retornar a exibir os fios em sua formatação original: ondulada, cacheada ou crespa.

É inevitável: quem está pensando em fazer transição capilar vai se deparar com a palavra big chop nada mais é que um “grande corte”, ele consiste em cortar toda a parte alisada do cabelo, já que é impossível retirar a química dos fios depois de anos de tratamento sem apará-los.

Você Sabia??? Com o big chop é possível retirar toda a química em uma única visita ao salão. Do contrário, pode demorar até dois anos, com intervalos de três meses entre um corte e outro.

Em primeiro lugar, lave os fios com shampoo e condicionador para cabelos cacheados e diga adeus à escova e à chapinha. “Ao longo do tempo, o excesso de calor pode danificar a estrutura do fio tanto quanto a química”. Nesse período, o ideal é lavar o cabelo de uma a três vezes por semana e, dependendo do comprimento, secar com o difusor. Para os cabelos muitos crespos ou frisados, evite o aparelho e aplique um creme para pentear sem enxágue, amassando com movimentos lentos e firmes. Deixe secar naturalmente e não use escova.

Duas linhas absolutamente completas e específicas para quem está em transição, são #tôdecachos da Salon line & Cachos Supremos da Hair Fly com produtos que garantem desde uma boa lavagem, até os tratamentos mais Profundos, como a cauterização ? ? ? ? ?

Cuide das madeixas sem sair de casa e tenha o tão sonhado natural, totalmente livre de química <3 E melhor, sem gastar horrores no salão!!!

 

Fashion Style: Fique á vontade para usar e abusar de acessórios como faixas, flores, laços, tiaras e grampos para valorizar os novos fios curtinhos ? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *