Saiba quais produtos usar para hidratar os lábios ressecados ??

Você Sabia??? Hidratar o corpo e o rosto todos os dias, principalmente nas estações mais frias, é fundamental para garantir uma pele saudável, com aspecto e aparência macia. Mas você sabia que os lábios também precisam de cuidados hidratantes? Isso acontece porque essa região é extremamente sensível e por isso, mais delicada do que a do restante do rosto, e pode ser prejudicada por fatores externos como o frio, falta de umidade e até exposição ao sol em excesso. 

Vamos ver agora,  produtos que oferecem cuidados essenciais para lábios ressecados e tire ainda mais proveito dos benefícios na hora de usá-los ?

2 em 1: A sensível pele dos lábios merece um produto específico para hidrata-la e o Protetor Hidratante Labial Fotoequilíbrio é o item ideal para suprir suas necessidades de nutrição e cuidado. Além de oferecer hidratação intensa para lábios ressecados, protege tanto contra os raios UVB (FPS 60), responsáveis por queimaduras solares, quanto os raios UVA (FPUVA 20), que provocam o envelhecimento da pele. A recomendação é aplicar diariamente, quantas vezes sentir necessidade.

Multi-uso: Versatilidade é a principal característica do Mix Tint Faces ? Oferece ultra hidratação imediata e cor leve para a boca. Ele também pode (e deve ser aplicado como blush, conferindo um realce natural para as bochechas. Escolha entre umas das quatro lindas cores disponíveis ( pink wow, vinho, roxo e cereja)  e arrase aonde for ? ?

Cuidado Colorido: Como já falado no início, no inverno, os lábios ficam ressecados e até descascando (momento certo para caprichar ainda mais na hidratação), e por que não no make também? Uma alternativa para evitar rachaduras e sensibilidade na região (e ainda arrasar no visual) é aplicar batons com fórmulas hidratantes. O Batom Hidratante FPS 8 de Aquarela, garante lábios hidratados e protegidos por até 8 horas, Em cores vibrantes e intensas, deixando sua boca macia o dia todo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *