Você sabe como disfarçar imperfeições e varizes nas pernas?

Antes de aprendermos a como disfarçar imperfeições e varizes nas pernas, precisamos saber exatamente o que são varizes… Varizes: são veias dilatadas e deformadas, de coloração púrpuro-azulada, que surgem ao longo das pernas e podem causar dor e inchaço. Sua ocorrência é mais comum em pessoas que necessitam ficar em pé por longos períodos. Esse tipo de problema afeta Homens e mulheres :/

Agora que já sabemos o que são varizes e qual é a sua principal causa, que tal essa DicaUm hidratante que uniformiza e disfarça manchinhas na pele, vasos e varizes? O BB cream corporal Tododia Ameixa e Flor de Cerejeira tem esse poder e funciona quase como uma maquiagem suave. O produto se adapta ao seu tom de pele: qualquer pessoa pode usar. O segredo está nas microcápsulas que ele possui, que servem para tonalizar a pele – e por isso garante o efeito meia-calça.

Os micropigmentos encapsulados cobrem as imperfeições da pele, deixando o corpo iluminado e levemente bronzeado. Os óleos nutritivos na composição do BB cream corporal proporcionam hidratação, nutrição e perfume.

Dica de uso: Você pode optar por uma cobertura natural, aplicando pouco produto, ou por uma cobertura média, aplicando uma quantidade um pouco maior de produto. Ele tem também uma textura leve e secagem rápida. Depois de seco, ele não mancha a roupa e é fácil retirar no banho com água e sabão. 

Pura tecnologia adequada para Homem e Mulheres ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *