Relaxamento funcional em 4 passos ?

E melhor, você pode cuidar da sua pele Sem Sair de Casa Gastando Pouco ? Veja como… 

A linha Natura Ekos Andiroba acaba de ganhar três novos produtos que prometem incrementar o seu ritual caseiro de relaxamento: o Gel Creme Desodorante para Pernas e Pés auxilia na redução do inchaço e alivia a sensação de cansaço nas pernas; o Óleo Concentrado, que restaura e equilibra os mecanismos de defesa da pele, evitando o ressecamento, e o Óleo Trifásico Desodorante Corporal, que tem óleos 100% vegetais e é ideal para hidratar a pele durante o banho.

Você Sabia??? O óleo de andiroba é extraído do fruto da árvore andirobeira, típica da Amazônia, tradicionalmente conhecida pelo seu poder terapêutico.

Rico em limonóides e terpenos, ele tem o poder de restaurar e equilibrar os mecanismos de defesa da epiderme e manter a pele macia, hidratada e livre de rachaduras.

Passo 1 (Limpar & Massagear): O Sabonete em Barra de Andiroba possui espuma cremosa e abundante para redução das impurezas. Aproveite o formato de massageador para passar diretamente no corpo realizando movimentos circulares e suaves compressões, principalmente nas pernas e pés.

Passo 2 (Hidrate-se): Depois de limpar a pele é hora de hidratar. Aproveite o momento ainda no banho para espalhar pelo corpo o Óleo trifásico desodorante corporal de Ekos Andiroba, que foi desenvolvido na proporção adequada de cada uma das suas 3 fases. A combinação entre elas e seu óleo 100% vegetal resultam em uma textura levíssima que forma um filme protetor na pele, realçando o tom natural, perfumando e hidratando. 

Passo 3 (Reduza o inchaço): Após o banho, aplique o Gel creme desodorante para pernas e pés e faça suaves compressões com a palma da mão e a ponta dos dedos. Massageie até a completa absorção do produto. Com textura cremosa, junto com a massagem, alivia a sensação de cansaço das pernas e pés e ainda ajuda a reduzir o inchaço.

Passo 4 (Restauração intensa): Quer uma restauração ainda mais profunda? Aplique o Óleo concentrado de Andiroba nos pés e massageie espalhando até o tornozelo. Misturado ao Gel para Pernas e Pés ou ao hidratante corporal de Ekos Andiroba o efeito hidratante e restaurador é potencializado. Óleo 12 x mais concentrado, que fortifica e repara a barreira da pele, evitando que ela volte a ressecar e promovendo uma reparação profunda.

Viu como é fácil e sem segredo cuidar da pele em casa???

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *