Novos Deos Parfams Essencial Oud: Baseado no ingrediente Raro para fazer você se apaixonar ??

Você já conhece as vantagens do Deo Parfam? Maior durabilidade, aderência e alta fixação na pele, tornando cada fragrância com toque único,

Essencial é a linha de Deo Parfums para quem quer deixar sua marca, mantendo sua essência. Essencial dá atenção a cada detalhe, desde as curvas suaves dos frascos às fragrâncias elaboradas com os ingredientes mais especiais, unindo o novo ao clássico e formando uma família olfativa de personalidade única e autêntica, perfeita para ocasiões especiais.

E é claro que dessa vez não seria diferente. Trazendo muito mais inovação e sofisticação para a linha Essencial, a natura foi buscar no Oriente um dos ingredientes mais nobres e luxuosos da paleta de um perfumista para criar Essencial Oud, nova fragrância da marca que chega em versões masculina e feminina. O perfume leva em sua composição a madeira Oud, extremamente rara e dona de uma fragrância rica, marcante e única. Oud é a madeira mais cara do mundo – daí ser conhecida como ‘ouro líquido’, pois seu peso vale mais do que ouro. A árvore é exclusiva de determinadas regiões do planeta, principalmente Índia e sudeste asiático, e é deixada para amadurecer por várias centenas de anos antes da madeira perfumada ser extraída para uso em incensos e perfumes.

 

Ao combinar toda a opulência da madeira mais sublime do mundo com o inédito óleo essencial de copaíba, ingrediente da biodiversidade brasileira e também amadeirado, tem-se uma fragrância única, sedutora e com inebriante contraste exótico. A copaíba é uma árvore frondosa que pode atingir até 30 metros de altura. Como mecanismo de defesa contra pragas ela produz em seu interior um óleo-resina que possui fragrância rústica e amadeirada. “O óleo essencial de Copaíba tem característica amadeirada, resinosa, ligeiramente balsâmico e traz um toque de sensualidade à fragrância”. É essa química rara entre um ingrediente tipicamente brasileiro e outro oriental que marca o ineditismo de Essencial Oud.

 

Essencial Oud Masculino: A nobre madeira Oud traz luxo, potência e sensualidade para o homem de Essencial. Uma fragrância que instiga ao mesmo tempo em que conquista. A opulência da sofisticada madeira oriental recebe o contraste da explosão de especiarias quentes e frias (açafrão e cardamomo). Ainda mais sensual, com uma assinatura de madeiras profundas e cremosas, Essencial Oud Masculino é o mais intenso do portfólio e tem seu exotismo reforçado por notas aditivas, como as da árvore gurjum e cumaru, que prolongam seu rastro sedutor e poderoso.

Gota Olfativa: Amadeirado intenso para ocasiões especiais.

 

Notas de saída: Bergamota, cardamomo e açafrão.

Notas de corpo: Gerânio, canela de Madagascar, praliné.

Notas de fundo: Óleo essencial de Oud, cedro, sândalo, musk, patchouli e copaíba.

Essencial Oud Feminino: A fragrância é o primeiro perfume amadeirado intenso da perfumaria feminina Natura e convida a uma viagem ao Oriente e suas riquezas e belezas exóticas. A icônica madeira Oud tem a sua opulência ressaltada com brasilidade ao receber um exuberante buquê floral (DNA de Essencial) de acordes de rosa, magnólia e jasmim absoluto. As notas de especiarias na saída e os acordes gourmands de praliné e vanilla ao fundo trazem ainda mais intensidade a essa misteriosa mulher que quer deixar sua marca elegante.

 

Gota Olfativa: Amadeirado intenso para ocasiões especiais.
Notas de saída: Pimenta rosa, pimenta, damasco e ameixa negra.

Notas de corpo: Rosa, Jasmim Absoluto, priprioca.
Notas de fundo: Óleo essencial de Oud, sândalo, cedro, vanilla e copaíba.

Essencial Oud Deos Parfams que chegaram para incorporar ainda mais a linha essencial com sofisticação e muita elegância para fazer tudo muito se apaixonar ?????

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *