Cuidados com a Barba ??O que é melhor, óleo, creme ou espuma de barbear?

Pesquisas comprovam que com o avanço da tecnologia e descoberta de novos ingredientes, existem diversas opções de itens para esse momento de cuidado masculino, e, entre eles estão o óleo, creme e espuma de barbear. E é ai que a dúvida surge: Qual deles é melhor? E o melhor produto para barba é aquele que atende às suas expectativas! Ficou com dúvidas???

Á seguir, confira 3 opções e escolha a mais ideal pra você ????

  • Barbear prático e rápido: A Espuma de Barbear Natura Homem pode te ajudar nesse caso! Ela é perfeita para o uso rápido, proporciona alívio e ajuda a acalmar a pele, garantindo um barbear confortável e refrescante. É uma boa opção para quem tem pele sensível, pois tem uma espuma mais densa, que facilita o amolecimento dos pelos e evita cortes nas áreas mais delicadas do rosto, além de possuir extrato de aloe vera e óleo de copaíba em sua composição.
  • Hidratação duradoura: Então escolha o Creme de Barbear Natura Homem. Ele possui uma fórmula cremosa, com glicerina e óleo de copaíba, que facilita o deslizar da lâmina, e proporciona hidratação de até 8 horas, garantindo um barbear confortável. Sua aplicação pode ser feita com um pincel úmido ou com os dedos, em movimentos circulares até a formação da espuma.
  • Para facilitar o desenhar da barba: Se você é do time de quem gosta de manter uma barba bem desenhada e gosta de produtos inovadores, então aposte no Óleo de Barbear Natura Homem. Por ser translúcido, ele auxilia na hora de aparar a barba, mantendo o desenho desejado. Além disso, ele renova e hidrata, sem deixar a pele oleosa, garantindo um barbear refrescante.

Dica de finalização: Depois de fazer a escolha que mais combina com você, complemente o cuidado diário com o Balm Pós Barba Natura Homem. Ele tem rápida absorção e uma fórmula aquosa sem álcool, com extrato de camomila e óleo de copaíba, que acalma a pele e oferece maciez após barba feita.

Dica Especial Perfumarjorie ? Essa semana, toda linha Natura homem está com 20 á 50% de desconto ?? Quem quiser aproveitar, a Hora é essa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *