Perfumaria natura: Fragrâncias que estão fazendo sucesso ⭐⭐⭐⭐⭐

Oi meus amores, eu sei muuuuuuuuuuuuito bem que vocês aaaaaaaaaaaaaaamam novidades <3 assim como eu ??? por isso hoje, vou falar sobre duas fragrâncias que tem feito um grande sucesso na Perfumarjorie e agradado muito Homens ??‍? e Mulheres??‍? vocês também vai gostar ??

Homem Sagaz: A cor vermelha combinada ao estilo minimalista do frasco ajuda, ainda, a transmitir a ideia de sensualidade e sofisticação, perfeito para homens que querem expressar seu estilo autêntico de ser.

Características: Possui caminho olfativo amadeirado oriental, tendência na perfumaria mundial.Natura Homem, linha premium da Natura de Perfumaria e Cuidados Pessoais masculinos, apresenta a nova fragrância da marca, uma moderna combinação de notas licorosas e madeiras quentes com um toque apimentado. O resultado é um perfume ousado para o homem que sabe o que quer ? Ideal para ser usado á noite ?
Caminho Olfativo:

Notas de Saída: Mandarina verde, Erva Cidreira, Sálvia

Notas de Corpo: Pimenta Preta, Noz Moscada, Ameixa Preta

Notas de Fundo: Cedro, Âmbar, Fava Tonka. (Esbanjando elegância & Estilo).

Kriska Drama: Uma fragrância surpreendente e carregada de emoção, que traz ingredientes texturizados em um acorde de açúcar derretido com nozes e avelãs torradas. Além disso, se diferencia da fragrância clássica da linha pela construção moderna de ingredientes ao unir o adocicado com a cremosidade das favas de baunilha e notas amadeiradas. Caminho olfativo que traz modernidade e jovialidade à marca. A nova fragrância é intensa e se propõe perfeita para ser usada em ocasiões especiais.

Características:

Saída: Notas de mandarina, nectarina, maçã, pera e frutas vermelhas.

Coração: Acordes praliné, peônia, jasmin e floral branco.

Fundo: Patchouli, âmbar, cedro, sândalo, musk, fava tonka, caramelo e baunilha.

Em resumo… Se você é daquelas que aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaama perfume doce e com um toque de glamour assim como a minha amiga Fê Camargo <3 <3 <3 <3 <3 Então, essa colônia foi feita sob medida pra você Arrasar ?

Um super ? e até o próximo post!!!

 

2 comments

  1. Oláa! Tudo bem? Gostei do seu blog, continue assim. Esse perfume Homem Sagaz é realmente muito bom, esse Kriska também.
    Muito obrigada pela sua visita e volte sempre no meu cantinho, beijo!

    Carregando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *