5 motivs para usar mousse hidratante durante o Banho ???

1. Facilita a sua Rotina= É super Prático! Basta  você o espalha pelo corpo todo (com exceção do rosto), enxágua e pronto! Já está com a pele hidratada em menos de 2 minutos.

2. Hidratação Imediata=  enxaguar o corpo logo após a aplicação do produto não diminui seu efeito – isso porque a tecnologia empregada no Mousse Hidratante de Banho de Tododia Flor de Lis forma uma espécie de filme protetor na pele que resiste ao enxágue. Ou seja: é aplicar, espalhar e sua pele já estará hidratada.

3. Hidratação Prolongada= Devido  à sua tecnologia especial, o mousse Hidratante de Banho de Tododia Flor de Lis, além de hidratar a pele na hora, também mantém a hidratação por 12 horas.

4. A textura é uma delícia = Além dos Benefícios já citados, a sua textura também é um grande Destaque ? Fácil, rápido e bem gostoso de espalhar, o mousse hidratante evita aquela sensação melada ou pegajosa na pele depois da aplicação.

5. A perfumação é garantida= Como se hidratar e cuidar da pele já não bastasse, aí vai mais uma vantagem do mousse hidratante de banho: ele tem cheirinho bastante agradável e que perdura no corpo ao longo de todo o dia – sem brigar com o seu perfume.

E no final. é só deitar e relaxar…

One comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *