Make Diva: Para você ficar mais linda ainda ??

Oi Oi meus amores, quem se lembra dos Brindes Kí Arraso sorteados no ano passado?! No post de hoje, vamos conhecer mais uma ganhadora super satisfeita ?????? vamos relembrar o que ela ganhou ? e saber o que ela achou dos produtos ? ficaram curiosos??? Vamos conferir ?????

Essa é a Giu ? A ultima sorteada do Kí Arraso <3

Ela ganhou as Lapiseiras Cat da Dailus Color fez uma make super prática, em poucos segundos e perfeita para qualquer ocasião ?

Olha só o que a Giu Disse: “Vou indicar para todo mundo, eu gosto muito dos produtos da Dailus… São ótimos, quero ganhar de novo”.

E também ganhou o Pincel de maquiagem para Blush da Avon

Será que ela gostou??? “Estou muito feliz em ter participado do Sorteio, estou impressionada com a qualidade desses produtos e a durabilidade também, vou usar muito e se tiver mais sorteios pode colocar meu nome haha ? obrigada pela oportunidade de conhecer esses produtos que a gente sempre vê nas revistas ou na prateleira das perfumarias mas sempre questiona a qualidade, mas á partir de hoje com certeza vai estar em todas as minhas maquiagens.. Obrigada”.

Dica Kì Arraso: “Para transformar essa make prática, delicada e simples em uma linda Make Nigth é só colocar um batom vermelho e você já vai estar pronta pra Arrasar, gata” ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *