Totalmente Eu ✔️

Tanto para aqueles que já me conhecem, quando para aqueles que estão chegando agora, acho importante dizer, que embora sejam abordados muitos temas relacionados a “Beleza”, eu sempre procuro ser muito transparente com vocês ? E como Ser transparente, falando só sobre Beleza e ignorar a vida real??? Impossível né?! Pelo menos no meu caso ???? Então eu também gosto de aproveitar esse espaço em dias mais descontraídos como hoje por exemplo, para falar um pouco sobre mim ? E uma questão que pega muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooo pesado comigo é a DESPEDIDA ????? Minha família, meus Amigos e tooooooooooooooooooodo mundooooooooooooo que me conhece, sabe que eu definitivamente sou pééééssima em me despedir ??? ??? ?? Independente do motivo, meu cérebro demora um booooooooom tempo pra processar a ideia da amiga que casou e mudou de cidade, ou a que ainda vai casar e mudar… Os amigos que já se mudaram… E ainda o amigo, que de repente, te manda a mensagem: “Estou me desligando da empresa e semana que vem volto pra minha cidade”… É absolutamente normal e compreensível que essas coisas aconteçam… Sim, faz parte da Vida!!! Mas, quem foi que disse que se despedir é algo fácil???

Para alguns realmente seja fácil. Mas para pessoas como eu, extremamente sensíveis e chicletes, nunca estão preparadas para se despedir ??? quer você tenha 1 Ano, ou apenas uma semana pra se preparar, na realidade, você nunca vai estar preparado pra se despedir de quem você ama e é especial pra você ?????? Mesmo sendo por um bom motivo, quer vocês continuem mantendo contato e mesmo que não se mudem pra tão longe… A despedida seeeempreeeee dói muuuuuito, eu choro, sofro e Nunca vou estar preparada para isso ????????

Depois da despedida, os primeiros dias são terríveis (não vou mentir) ???? Mas como tudo na vida, com o tempo, você se acostuma ?????????????????? E no final das contas, se a amizade for realmente verdadeira, mesmo longe, vocês sempre estarão perto, porque a amizade verdadeira, é pra vida toda e durará pra Sempre 

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *