Aprenda a se Barbear, sem se Machucar ??

A barba requer uma rotina de cuidados, com manutenção e higiene, que podem causar incômodos a peles sensíveis. Confira algumas dicas que ajudam a evitar o desconforto e manter o barbear em dia ??

Prepare a Pele: Sabonetes e esfoliantes faciais são grandes aliados no pré-barbear, ajudando a limpar a pele e “enfraquecendo” o pelo. Lave o rosto com o Gel de Limpeza Facial Natura Homem, que limpa e controla a oleosidade da pele, desobstruindo os poros. Depois, hidrate a pele com água em temperatura morna, facilitando o corte dos pelos.

Escolha os produtos Certos: Para facilitar na remoção dos pelos, aposte em uma espuma de barbear. Ela ajuda no deslizar do barbeador, evitando cortes e arranhões na pele. A Espuma de Barbear de Natura Homem proporciona um barbear mais prático e confortável, acalmando a pele e trazendo maciez, com extrato de aloe vera e óleo de copaíba em sua composição.  Outra opção é o Creme de Barbear Natura Homem, que facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele, garantindo sua hidratação por até 8 horas.

Detalhes que fazem a diferença!!!

  • Lâminas cegas podem machucar a pele, provocando cortes e irritação. Fique atento e troque a lâmina quando sentir desconforto ou puxões na pele.
  • Lembre-se: Quem deve fazer o esforço é o aparelho de barbear, e não você! Invista em gestos leves e suaves, começando no sentido do crescimento do pelo. Se necessário, barbeie-se no sentido contrário ao crescimento, obtendo um barbear ainda mais rente.
  • Deixe a região do lábio superior e ao redor da boca por último. Isso dará mais tempo para a absorção da espuma de barbear, enfraquecendo bem o pelo facial e facilitando o barbear.
  • Lave a lâmina Sempre.
  • Enxague a lâmina com frequência durante todo o processo, evitando os acúmulos nas extremidades e no cartucho, o que melhora o deslizamento e proporciona mais conforto.
  • Proteja o rosto e o Pescoço.
  • Após o barbear, enxágue a pele com água fria, secando-a com tapinhas leves.
  • Em seguida, use uma loção pós-barba hidratante para refrescar e hidratar a pele. O Balm Pós-Barba Natura Homem acalma a pele, devido ao extrato de camomila em sua composição. Sem álcool na fórmula, ele deixa a pele macia após o barbear, com rápida absorção.

 Qual é o resultado final??? Barda bem feita, perfeita e melhor ainda, sem machucar a sua pele ?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *