Make Diva: Mais que um batom vermelho ?

Acho que essa foto já diz tudo né?! Kí Arraso ?????? Kí Bafonico ??????? Kí Babaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado ????????? Quando se trata de Vermelho… Na minha opinião, despensa grandes comentários pois é uma cor que já fala por si só, não é verdade?! Então nesse post usarei mais imagens e menos palavras, ok?! 

Todo ano, em meados de Março, a natura lança a campanha: #MeuVermelho com o objetivo de realçar a beleza feminina combinando os diferentes tons de pele, além de mesclar texturas e Acabamentos diferentes, dando um destaque ainda maior no visual da mulherada ?

 Todos os itens da campanha #MeuVermelho você encontra na Linha Aquarela ? Qual é o seu Vermelho?! Espero que tenham gostado ?

2 comments

    1. Oi Ma eles são lindos mesmo né minha flor?!Se você quiser no próprio post mesmo tem um link aonde você pode comprar os batons e você além de aproveitar o lançamento, você pode aproveitar o mês do Consumidor que vai estar com super desconto de 50% você pode pagar no Boleto ou no cartão de crédito e a Natura entrega aí na sua casa tá bom?!
      ???

      Carregando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *