natura tododia Apresenta: Flor de Lis ?

 Meus amores tudo bem?! Hoje vamos abordar 2 temas que assim como vocês, eu aaaaaamoooo <3 <3<3 Novidades & Cuidados com o Corpo ????? É possível que muitos de vocês já tenham assistido o novo comercial da natura que é um balé muito bem coreografado para apresentar a mais nova fragrância da linha tododia: Flor de Lis ?  A nova linha Flor de Lis oferece nutrição essencial em texturas leves e fragrâncias suaves que hidratam e prologam a gostosa sensação do banho.

São 5 produtos diferentes que, juntos, proporcionam uma completa Pausa Pra Relaxar… Incluindo é claro, o cuidado, hidratação e perfumação (que nós precisamos e merecemos) com notas verdes e aquosas. Além disso, a fórmula exclusiva com alta concentração de óleos 100% vegetais, que têm maior afinidade com a pele, permite melhor absorção dos nutrientes necessários para reequilibrá-la ao longo de todo o dia.

Você sabia que a pele molhada absorve mais rápido o hidratante? É por isso que o Mousse Desodorante Hidratante de Banho é o destaque da linha. Com consistência de mousse e textura aveludada que forma um filme delicado na pele, oferece mais praticidade para quem já quer sair do banho com a pele hidratada e perfumada.

 O Desodorante Hidratante Corporal tem fragrância floral fresca e suave com textura aveludada que nutre e hidrata imediatamente a pele. Sua fórmula possui uma combinação exclusiva com alta concentração de óleos 100% vegetais, que possuem maior afinidade com a pele e melhor absorção dos nutrientes necessários para reequilibrá-la ao longo do dia. Indicado para pele normal a seca, tem toque seco e rápida absorção.

A nova fórmula do Hidratante de Mãos possui textura ainda mais leve e toque seco que garante rápida absorção e hidratação delicada, formando uma película protetora contra as agressões externas. Indicado para a pele seca, oferece cuidado específico para as mãos com óleos nutritivos e vitaminas essenciais.

O sabonete em barra Flor de Lis limpa delicadamente com textura cremosa hidratante que forma uma super espuma na pele. Com fragrância suave inspirada na flor de lis, prepara a pele para receber a exclusiva combinação nutritiva duradoura. Ao mesmo tempo em que limpa e deia a pele macia e sedosa, ajuda a evitar o ressecamento trazendo

sensação de conforto ?

E finalizando com O Desodorante Spray Perfumado perfuma com fragrância floral verde e notas adocicadas. Pode ser borrifado no corpo todo a qualquer hora do dia para perfumar a pele, prolongando a gostosa sensação do banho. É indicado para todos os tipos de pele.

Aproveite a semana do consumidor e garanta a linha completa que já é sucesso na Perfumarjorie ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *