Vamos Falar de música???

Essa foto me define perfeitamente no momento em que começo a escrever (rsrsrsr) Um computador, agenda sempre por perto, e um último item indispensável no meu kit: O fone de Ouvido ? não sou muito de cantar, mas amo ouvir música ??? principalmente enquanto escrevo ? é a combinação perfeita para um bom post ? (pelo menos no meu caso) ❤️??????? Em tudo o que eu faço, faço com toda verdade e derramo o meu coração sinceramente ? E na escolha de música não é diferente. As músicas que eu ouço, me acalmam, me transmitem Paz e não raro, dizem exatamente o que estou sentindo e isso me ajuda a organizar meus pensamentos de forma que eu consiga trazer para fora todos os meus pensamentos e sentimentos, transformando-os assim, não em meras palavras escritas, mas uma fonte de alívio para mim e em verdade para os meus leitores, nos tornando mais próximos uns dos outros.

Uma Playlist que eu tenho ouvido muuuuuuuuuuuuuuuuuuito e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo ouvir é a do Sertanejo Romântico ❤️ Gustavo Mioto ?

Apesar de super novinho (20 Anos), desde sempre, as letras dele transmitiram muito sentimento ? transformando a realidade de muita gente (inclusive a minha) em lindas composições, que no encontro da melodia perfeita, nasce uma bela canção que só se completa com o encontro da voz e sentimento do fofíssimo e carismático Gu ??️ Eu tenho as minhas Músicas preferidas é claro, mas agora eu tenho uma pergunta que não vai na contramão: “Que efeito a música tem sobre você?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *