Loiro perfeito??? Conheça as duas Melhores linhas ???

O ditado popular que diz que: “Ser loira dá Trabalho” não é apenas um ditado. E Sim, um fato! Fato comprovado não apenas por mim, mas também por todas as loiras quimicamente tratadas mundo á fora ????? E mesmo assim outro ditado popular é verdade e crio que a maioria das loiras concorda com ele: “Uma vez loira, sempre loira”. ??????????

Tanto pra você que está pensando em ficar loira quanto pra você que já faz parte desse time, seguem duas sugestões Super ? de uma loira que já testou uma grande variedade de produtos específicos para cabelos loiros ?

Linha Matizadora Blue (Live Life) composta por Shampoo e Condicionador com ação antioxidante, reconstrutor e hidratante que realça o tom platinado dos fios neutralizando o amarelo indesejado das luzes, reflexos e colorações. Sem mentira gente, no meu caso, embora a embalagem mencione efeito gradual e progressivo, bastou uma única aplicação e o resultado foi simplesmente IMEDIATO!!! Amei tanto <3 que quando acabou eu quase chorei (rsrs) de tão hidratado, brilhoso e cheiroso que o meu cabelo ficou.

Como usar: Lave o cabelo com o Shampoo Matizador Blue, massageie por 3 minutos e enxágue. (Repita a aplicação, se necessário).
Em seguida, aplique o Condicionador Blue por 5 minutos e enxágue.

Dica Kí Arraso: Como estamos falando de linhas Matizadoras, devemos tomar muito cuidado para não Chumbarmos o cabelo ? Por isso, o ideal é espalharmos os produtos nas mãos, aplicar nos cabelos, espalhando bem e certificando-se sempre que não há resíduos de produto para que o cabelo não fique manchado. Por isso, aqui vão duas Regras Para a aplicação de qualquer produto Matizador: “Espalhar e enxaguar muito, muito, muito bem”.

O Kit loira no chuveiro (La Bella Liss) é o que eu mais tenho usado ? Ele é composto por shampoo e máscara (Ambos tem a função matizadora).

O Shampoo foi desenvolvido para auxiliar na manutenção da matização de cabelos loiros e grisalhos, bem como preparar os fios para receber a máscara de matização e potencializar o resultado desamarelador do tratamento. Possui fórmula balanceada que evita o ressecamento e trata as madeixas de forma intensa desde a lavagem fazendo com que o cabelo atinja o tom desejado <3 Indicado para cabelos loiros e grisalhos que estejam com tons amarelados ou alaranjados, efeitos causados pela oxidação química, climática ou natural.
Como Usar: Com os cabelos úmidos, aplique o shampoo Loira no Chuveiro e massageie delicadamente até a formação de espuma. Pause por 5 minutos. Enxágue e repita o processo para potencializar os efeitos do tratamento.

Máscara: Proporciona a hidratação profunda e reparação na fibra capilar, deixando os fios totalmente macios e sedosos, além de reconstruídos. Sabemos que todo cabelo loiro necessita de tratamento especial, principalmente depois de muitos procedimentos realizados para alcançar aquele tom perfeito, por isso sua fórmula rica em proteínas e agentes nutritivos. A Máscara Matizadora aumenta o brilho natural dos fios, deixando os cabelos protegidos contra o efeito de oxidação química, climática ou natural.

Como usar: Após o uso do Shampoo Matizador Loira no Chuveiro, aplique a Máscara Matizadora Loira no Chuveiro começando pelas pontas até próximo da raiz. Massageie e espalhe bem o produto com a ajuda de um pente até que esteja espalhado de maneira uniforme. Deixe agir de 5 a 8 minutos (confira sempre o tom, dentro desse período, e retire assim que considerar satisfatório) e enxágue normalmente, com água morna e abundante. Feito isso, finalize como de costume. O Resultado final???

Loiro Kí Arraso ?

Curtiu??? Então deixe um ??

Um Super ? e até a Próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *