Meu feriado ???️????

Quem acompanha o meu insta pôde perceber que eu curti bastante esse feriado ????? literalmente eu procurei só relaxar e me divertir ??? Aprovei inclusive para dar uma pausa aqui no blog ???️ coisa que á muito tempo eu não fazia mas de vez em quando é bom né?! Afinal de contas, todo mundo precisa de descanso ???? Mas o meu feriado foi tão gostoso, que eu decidi contar pra vocês… Bora lá?!

Sendo bem sincera, posso dizer que o meu feriado terminou no domingo ? fechando a semana com chave de ouro, quando eu voltei a ser criança ?? Com a cara pintada, chorei de tanto rir ???? e ri até a barriga doer e quase fazer xixi ????

Eu sou apaixonada por vestidos <3 <3 <3 Principalmente os vestidos de festa ??? Sempre que vou ao shopping fico babaaaaaaaaaaaaando nas vitrines com aqueles vestidos maaaaaaaaaaaaaaaaaravolhosos ????? E eu sempre quis entrar em uma loja para provar vááááários vestidos ??????? E adivinhem??? Nesse feriado eu Realmente fiz isso!!! Como eu me senti??? Vivendo um dia de Princesa??

Depois fui dar mais um tapa no visual na loja O Boticário com a linha Make B (em breve farei um post explicando detalhes da Make Kí Arraso By Michel Macedo – maquiador oficial O Boticário).

O mais gostoso mesmo foi poder levar o meu avô para passear pela primeira vez no shopping e vê-lo feliz, caminhando e se alimentando bem apesar de ainda estar se recuperando de sérios tratamentos de saúde ?

E por falar em comer… Haja gordice nesse feriado hein?! ??? Mas não me arrependo nem um pouquinho ??? Comeria de novo ????????????????

Não precisa de muito pra ser feliz ? Basta aproveitar cada momento. E por menor que seja, se forem cercados de verdadeiras amizades e amor incondicional, isso torna a sua vida muito mais doce e Feliz ?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *