Cartas para Julieta ????❤

Eu ? assistir filmes na Netflix com a minha mãe e quando eu gosto de um filme, não vejo o menor problema em assistir 300 vezes ????? Principalmente se for um clássico, lindo e perfeito romance como no caso de Cartas para Julieta  ?

Você acha que o amor é capaz de sobreviver ao tempo??? É isso o que Sophie (Amanda Seyfried) uma talentosa escritora faz uma viagem a Verona (Itália) e acaba conhecendo as secretárias de Julieta, em suas andanças pela cidade, em meio a tijolos quebrados, Sophie encontra uma carta escrita para Julieta que ficou perdida ali por 50 Anos e mesmo depois de Anos, Sophie decide responder a carta de Clare Wyman (Vanessa Redgrave).

Mas o que ninguém esperava.., é que no dia seguinte as secretárias de Julieta receberiam a visita totalmente inesperada de Charlie Wilman (Christopher Egan) o neto que fica furioso com Sophie, por ter respondido a carta de sua avó e tê-la feito voltar até Verona na expectativa de reencontrar o seu querido Lorenzo Bartolini (Franco Nero) <3 Ao saber que Clare está de volta á cidade, Sophie decide conhecê-la pessoalmente e acompanha-los nessa verdadeira busca pelo Amor ?? <3 E é aí que a história realmente começa…

Mas o que eles não imaginavam é que a busca por Lorenzo Bartolini daria bastaaaaaaaaaaaaante trabalho…

Querem saber o resto da História??? Então fritem uma pipoquinha, se joguem no sofá e Bom filme pra vocês ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *