Chegou essa semana: Linha de Manutenção After Care By Portier

Quem acompanha o meu blog, já sabe que a Portier e eu, somos grandes parceiras desde o início ? Visitei o centro técnico da empresa, estava presente na inauguração Kí Arraso do Espaço Bloggersgravei um super vídeo de Aplicação de um dos lançamentos, testei e Aprovei inúmeros produtos conforme venho contanto sempre aqui pra vocês… E essa semana não foi diferente, olha o que chegou aqui em casa?!

Siiiiiiiiiiiiiiim ? A linha completa de manutenção pós-química perfeita pra mim ? Porque eu digo isso meus amores?! Porque eu já testei e é claaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que eu Aprovei ? Então vim contar pra vocês mais detalhes sobre a linha.

Shampoo: Aplicar sobre os cabelos molhados e lavar ligeiramente a primeira vez a fim de remover os resíduos que se opõem à formação da espuma.
Enxaguar e reaplicar o shampoo massageando o couro cabeludo suavemente até que se forme uma espuma rica e cremosa. (Geeeeeeeeente, faz muita espuma mesmoooooooooo). Deslizar a espuma para as pontas. Enxaguar e condicionar a seguir.

Condicionador: Aplicar sobre os cabelos molhados, logo após o shampoo, começando pelas pontas massageando suavemente os cabelos deslizando os fios entre os dedos até que estejam perfeitamente desembaraçados. (Desembaraça muito fácil os fios, e melhor, SEM QUEBRAR 1 ÚNICO FIO). Deixe agir por alguns minutos e enxágue bem.

Máscara: Aplicar uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começando pelas pontas, e massageando suavemente os fios até alcançar a raiz. Deixe agir de 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor e enxágue bem.

Leave-in: Aplicar uma quantidade generosa na palma da mão, distribuir entre as duas mãos e aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas, fios mais rebeldes e sobre as mechas que ficam mais expostas ao sol. Deslize os fios entre os dedos até que toda a cabeleira esteja perfeitamente desembaraçada. Não aproxime da raiz. Penteie como de costume. Eu mesma só comecei a usar leave-in de uns tempos pra cá. E realmente, ele não só ajuda a definir muito o cabelo, além de diminuir beeeeeeeem o frizz. 

O Resultado Final???

A  hidratação intensiva dos fios, reestruturando a fibra capilar, nutrindo profundamente, facilita ao pentear, além de promover brilho intenso e deixar os fios super macios e maleáveis.

Obrigada Portier, pela confiança, apoio e carinho de Sempre ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *