Kit Cabelo Manteiga La Bella liss

Cabelo Manteiga??? Como assim Marjorie, é isso mesmo?! Foi exatamente essa a reação das pessoas ao me verem apresentar esse kit maaaaaaaaaravilhoso <3 e que a proposito, foi sorteado nos Brindes Kí Arraso 2017 ?

O kit completo tem 3 Produtos: Shampoo, Máscara & Leave-in (Linha especializada na nutrição dos Cabelos, uma etapa importante do Cronograma capilar). Seus principais ativos são: Manteiga de Karité, Cacau e Manga ingredientes fundamentais para a nutrição completa dos cabelos e é especialmente indicada para devolver a nutrição dos cabelos quimicamente danificados.

Shampoo & Leave-in: Agem instantaneamente na fibra capilar proporcionando  nutrição intensa, emoliência e o controle natural de volume e frizz, graças ao poder super umectante das manteigas de manga, cacau e karité. 

Como Usar: Lavar os cabelos com o shampoo Cabelo Manteiga, massageando durante 1 minuto até fazer espuma. Enxágue e repita se necessário. Retire o excesso de umidade dos fios. Depois aplique a Máscara Cabelo Manteiga Nutrição intensa de acordo com a embalagem.

Dica da ganhadora: Para cabelos manteiga ainda mais perfeitos, sedosos e ultra Brilhantes, aplique o creme e deixe os cabelos descansando em uma Touca térmica de 20 á 30 minutos. E com os cabelos ainda molhados, aplique o leave-in no comprimento e pontas. Não enxágue e finalize como de costume.

Experimente a linha completa e também sinta os resultados em seus cabelos ?

 

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *