Tendências de Verão ?

Passe o tempo que for, se tem uma coisa que nunca sai de moda, e, até por uma questão de saúde se dá bastante enfase principalmente nessa época do Ano, é a importância de usar o Protetor solar (em todas as idades). 

Você Sabia??? É imprescindível aplicá-lo 30 minutos antes da exposição ao sol. Outra dica importante é não se esquecer das partes mais vulneráveis, como orelhas, pescoço, nariz, pés e mãos. Isso sem contar, é claro, de reaplicar o produto após nadar, praticar exercícios ou depois de duas horas de exposição contínua ao sol.

Identificando as Siglas:

•    FPS: fator de proteção solar
•    UV: a sigla representa o termo, em inglês, Ultraviolet, mais conhecida por aqui como radiação ultravioleta.
•    UVB: radiação ultravioleta do tipo B, que causa vermelhidão, queimaduras e predisposição ao câncer.
•    UVA: radiação ultravioleta do tipo A, que, a longo prazo, pode levar ao envelhecimento precoce da pele.
•    UVC: radiação ultravioleta do tipo C, que apesar de ser a mais perigosa, é filtrada pela camada de ozônio e não causa danos à saúde.

Saiba Mais…

Além de apostar nos filtros solares mais indicados cada tipo de pele e evitar a exposição nos horários mais críticos (das 10h às 16h), quando a radiação UVB é mais intensa, é importante complementar a proteção com os acessórios certos. Para a praia ou piscina, invista em chapéus, bonés e óculos de sol. Se for fazer uma atividade ao ar livre por muito tempo, optar por roupas de tecidos leves que cubram a maior parte do corpo. Em todas as ocasiões, além da loção, também vale aplicar um protetor labial. 

E por falar em lábios, vamos conhecer os batons que serão tendência nesse verão?!

Com um visual e efeito molhado, essa tendência aparece lado a lado nas maquiagens mais caprichadas, elaboradas e sofisticadas e pode ser usado sem medo. Com um toque dos anos 80 e 90, a boca wet (ou molhada) acompanha a moda com tons de batons que vão do nude a cores mais vivas e divertidas.

É nessa onda retrô/verão que Aquarela apresenta sua nova linha de batons Sheer. Puro e translúcido, o conceito de Sheer vai além de trazer brilho e luz aos lábios. Sua textura leve e confortável permite que o batom deslize pela boca, hidratando imediatamente e trazendo uma aparência mais volumosa. E tudo isso com muito cuidado: além de estilo, possui fator de proteção solar FPS8

Batom Liquido Faces:Para quem procura cor intensa e brilho molhado. Uma boa pedida para quem quer experimentar o efeito ombré na boca. (bem a minha cara) <3 <3 <3 Dá pra escolher ainda o batom líquido com efeito matte que também fica um Araaaaaaaaaaaaaaaso totaaaaaaaaaaaaaaaaal ?

Batom hidratante Aquarela: Com FPS 8 são ótimos para o dia a dia, pois possui alta cobertura por até 8 horas e é perfeito para quem tem lábios ressecados.

Batom Cremoso Balm Aquarela: Eu aaaaaaaaaaaaaaaamo essa linha <3 E uso muuuuuuuuuuitoooooooooooo ? Olha por que.., Ela oferece: Máxima hidratação (FPS 8) e conforto por até 24 horas. Ideal para quem busca fácil aplicação (literalmente desliza sob os lábios, garantindo hidratação imediata). Também na opção Matte que oferece alta cobertura. 

Batom Matte: Com cores vibrantes com um acabamento opaco e de longa duração (Ideal para arrasar em festas e eventos). Possuem altíssima cobertura sem ressecar os lábios. Dá um ar moderno e sofisticado para o make.

Essas são algumas tendências do Verão 2018 ? Se vocês gostaram deixem seu like, beijinhos e Até o Próximo post ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *