Mais praticidade na Hora do Banho

Como você encara a Hora do Banho?! Creio que a maioria vai responder… Um momento para relaxar, desestressar, esquecer dos problemas e cuidar de si mesmo (a). Alguns aproveitam para cantar e ainda outros dizem que suas melhores idéias surgem durante o banho ???(rsrsrsrs) Resumindo, todos aaaaaaaaaaamam um bom banho desde o maior até o menor ???

Para facilitar a hora do banho super prática e ainda mais agradável, a Hi Clean desenvolveu uma linha completa de esponjas sintéticas que além de auxiliarem na limpeza, melhoram a aparência da pele. A esponja saboneteira é agradável ao toque, não agride a pele e apresenta versão que facilita o seu uso na hora do banho.

Possui fita e ventosa para fixação em superfícies, como azulejos e vidros. Ela também pode ser usada como suporte para o sabonete.  Ou seja, além do toque suave a  esponja saboneteira tem um designer super condizente e mega fofo <3 O que na minha opinião a torna mais atraente inclusive para as crianças deixando a hora do banho bem mais divertida, lúdica e facilita muito a vida das mães.

Eu uso e gosto muito dos produtos Hi Clean não apenas por focarem a higiene pessoal mas também pela praticidade ? Afinal, quanto mais prático melhor né?!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *