Viva o Verão 2018 ??✌

Como bem sabemos, o Verão 2018 ? começoooooooou galera ?✌ Uhuuuuuuu!!! Pensando nessa estação tão viva, quente e multicolorida, a Perfumarjorie preparou vários lançamentos Kí Arraso para refrescar o nosso corpo sem esquecer de garantir o visual meeeeeeeeega fashion e super a cara do Verão  ???? Bora conhecer as novidades?! Eu Garanto que você vai amar ? 

Vamos começar com as fragrâncias… Kaiak Aero: Colônia Masculina herbal (Aroma verde-amadeirado, próprio das ervas medicinais ou chá), refrescante e com notas de Ruibarbo (uma planta comestível mais utilizada como fitoterápico). Ideal para quem gosta de surfar ?  Aroma impactante e moderna, a fragrância revela uma explosão refrescante inusitada com notas verdes potentes, para homens que buscam refrescância prolongada e marcante.

Kriska Shock: Colônia Feminina com uma deliciosa combinação de notas doces (particularmente as minhas preferidas). Uma fragrância ligeiramente exagerada de caramelo, baunilha e algodão-doce, com um toque atrevido e picante de pimenta-rosa. Perfeita para o dia-á-dia ?

Deo Colônia natura faces Toxic! Pink: A  primeira fragrância na perfumaria de Faces. Com uma combinação adocicada, viciante e autêntica, Toxic! Pink mescla pétalas de rosa, baunilha e notas ambaradas.

Colônia Feminina águas Dias de Verão ? traz uma deliciosa combinação de frutas tropicais, com aroma suave e abundante, em edição limitada.

Estão gostando?! Então olha só essas Makes e Assessórios ???? Meu tópico favorito (rsrsrs) E a mulherada vai entender por que <3 <3 <3

Rosto: DUO CONTORNO PRO: 1 produto, 2 benefícios – para realçar os seus melhores traços e revelar o que há de mais bonito em você.

Olhos:  Primer para olhos Multibenefícios: Além de ser a prova d’água, ele ajuda a intensificar a cor da sombra e tem duração de 12h. (dica: este não acumula nas pálpebras). E para dar aquele Tchan a mais no olhar, que tal um pouco de purburina?! Pra arrematar um olhar Diva, nada melhor do que cílios postiços ?

Boca Diva: Chegou o Batom Multiefeito Glitter Aquarela  que é um abre alas para as cores. Seu efeito glitter é perfeito para ousar no look e deixar os dias ainda mais divertidos.

Batom Faces Matte: com novas cores para você combinar e descombinar, criando vários look que farão você arrasar à vontade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *