4 Dicas para cuidar dos Cachos

Atendendo aos pedidos das minhas Divas Cacheadas, seguem 4 Dicas práticas, simples e indispensáveis que toda cacheada Kí Arraso Precisa Saber ?  

  1. Estimule o seu cabelo: Toda cacheada precisa estimular o cabelo. Afinal, você conhece seu cabelo melhor do que ninguém e, ao longo dos anos, foi aprendendo o que funciona melhor para definir os cachos, certo?! Se o seu cabelo é aquele que ainda está em transição, não está muito definidinho, é fundamental estimulá-lo com um creme. Isso ajuda a modelar ?
  2. Estilize seus cachos: A  principal dica para estilizar a cabeleira crespa é a fitagem, técnica de texturização que ajuda a definir os cachos. Dependendo do seu estilo, a técnica pode variar. Por exemplo, se você prefere seus cachos com mais, ou com menos Volume. Dá para fazer aquela fitagem mais rapidinha ou mais mecha a mecha, para quem não gosta de muito volume.

3. Aposte em assessórios: Se você está em transição capilar, sabe que esse período não é nada fácil :/ Por isso, não existe dica melhor do que usar acessórios para disfarçar a transição, que é um momento muito crítico para a mulher que está começando a se assumir, aceitando suas origens.

4. Ame seu Estilo <3  sacrifício de enfrentar a transição traz muitas recompensas. Assumir o seu cabelo natural a fez descobrir uma nova relação com a sua beleza. “É muito gratificante se olhar no espelho e se sentir bem você mesma e gostar do que vê ?

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *