Vamos relaxar com a automassagem?!

Você fica tenso (a) e estressado (a) com a correria do dia – á – dia??? Quem nunca né?! Em momentos assim, não há nada melhor do que uma boa massagem pra relaxar… Pensando nisso, aqui vão algumas dicas de automassagem ?

Comece escolhendo o creme da sua preferência  e aplique nas mãos, friccionando-as. Os movimentos circulares ajudam a espalhar o produto por toda palma, aquecendo o produto e deixando o contato com a pele ainda mais especial. 

Mãos & Pés: Usando a base do polegar- aquela parte em evidência acima da linha na dobra da articulação -, massageie a palma e planta das mãos em movimentos circulares. Aproveite para massagear também as juntas, especialmente nos dias de calor, por conta de inchaços.

Braços: Aplique o creme, espalhando e massageando a área em movimentos circulares. Sinta-se à vontade para determinar a intensidade conforme a necessidade e gosto particular. Os movimentos ajudam a ativar a circulação e reduzir a sensação de inchaço. O melhor caminho a percorrer é sempre a partir das extremidades, subindo do pulso ao ombro.

Pernas: Comece a massagem pelos joelhos, realizando movimentos circulares em sentido às virilhas, por toda área. Depois, repita o processo dos tornozelos aos joelhos. Finalize massageando todo o membro, de uma extremidade à outra.

Agora vamos conhecer em detalhes, os produtos da linha Ekos em diferentes fragrâncias e todos os benefícios de cada uma delas para a nossa pele ?

Buriti

Andiroba

Castanha

Maracujá

É isso, escolha a sua favorita, pratique, relaxe e sinta a Diferença! Com certeza o seu corpo vai Agradecer ?  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *