2 Anos no Ar ?????????

Oi oi amores, para vocês que me acompanham devem ter notado que Sorteio dos Brindes Kí Arraso foi um verdadeiro arraso não apenas pelo sorteio em si, mas por tudo o que pude fazer e todas as novidades que dividi com vocês aqui esse ano ?

 

Eu ameeeeei conhecer novas tendências, lançamentos, participar de eventos e ainda mais, amei compartilhar cada uma dessas coisas com todos vocês que estão aí do outro lado da tela <3 É verdade que esse ano passei por muitos desafios, mas mesmo assim estou muito feliz não só por descobrir junto com vocês todas as dicas que venho trazendo e principalmente por abrir o meu coração,, mostrando  quem sou eu, o que me faz realmente feliz, ou seja, um pouco de tudo o que há em mim… Tudo isso com uma boa dose de amor e carinho ? Pois vivo cercada de pessoas maravilhosas que me motivam a sempre dar o meu melhor.

  Isso aumenta a minha vontade de viver e dar o  meu máximo em todos os campos da vida ? Oque vocês podem esperar em 2018?! Bom… Não posso prometer muita coisa, mas espero surpresas e muitos sorrisos a compartilhar ? ? ? ?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *