Movimento natura #AdoroBatom

O movimento natura #AdoroBatom está repleeeeeeeeeeeto de novidades que eu convido todos vocês para conferir juntinho comigo ?

A variedade de cores, acabamentos e formatos dos batons da Maquiagem Natura entram em promoções que chegam a 50% de desconto. Durante o Movimento #AdoroBatom é possível encontrar os melhores preços do ano dos batons recém-lançados e dos queridinhos de cada marca, além de produtos de edição limitada e acessórios exclusivos ? ? <3

Para o Movimento #AdoroBatom deste ano trouxemos novidades incríveis de batons nas nossas três marcas de maquiagem: Una, Aquarela & Faces com produtos de diferentes cores e texturas que atendem a todos gostos, bolsos e ocasiões. Vamos conhecer um por um ? ? ?

  1. UNA batom Extreme Matific FPS 15 Em acabamento matte de cor intensa e textura aveludada, o produto tem longa duração de até 12 horas e fórmula com manteiga de cacau que garante hidratação restauradora aos lábios, além do formato diferenciado que facilita a aplicação e permite um contorno preciso. Esse lançamento Kí Arraso vem em 5 tons maravilhosos compondo ainda melhor o portifólio da marca ? Confira mais detalhes na imagem á baixo:

2. Aquarela batom Sheer FPS 8 Possui brilho, sem glitter e sem gloss, que deixa os lábios com aparência mais volumosa e com efeito molhado <3 o mais desejado do momento. Além disso, tem uma textura levíssima e confortável, que desliza com facilidade e hidrata imediatamente os lábios. O batom está disponível em 6 tons diferentes <3 Eu estou perdidamente apaixonada por essa linha <3 Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero <3

3. Faces Coleção Dreamers SP está totalmente conectada ao estilo urbano que vive se reenventando á cada dia e pretende conquistar os apaixonados pela cidade de São Paulo surpreendo ainda mais.

 Qual dos 3 lançamentos você curtiu mais, hein?!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *