A minha Verdade

Já faz um booooooom tempo que eu venho planejando como, quando e de que forma escrever esse post. Não de forma sensacionalista ou algo do tipo mas parece que nunca eram as palavras certas e muito menos o momento adequado para isso… Então, porque agora?! Eu acho que vocês vão entender ?

 Eu sempre gostei de escrever ? E é assim até hoje <3 Mas falando sinceramente, nunca imaginei que um dia eu me tornaria uma blogger, pelo menos não até 1 ano e 9 meses atrás… E de repente, o que era apenas um hobby, hoje se tornou uma profissão ?


O que foi muito bom realmente ? Tive a oportunidade de participar de vários eventos de beleza, conhecer pessoas muito simpáticas, ter acesso a várias marcas excelentes, e melhor ainda, posso experimentar vários produtos de Beleza maaaaaaaaaaaravilhosos <3 <3 <3 Não me arrependo, gosto muito do que faço e faço isso com todo amor do meu coração <3

A realidade é que antes de ser a Blogger Marjorie Magalhães, que está sempre bem, feliz e sorridente, Eu sou a Marjorie, uma moça comum, que tem uma vida normal apesar das dificuldades físicas, que tem sentimentos e que vive cada dia tentando driblar os problemas que surgem sem esperar e que por diversas vezes me fazem estar em uma cama de hospital. Mas o pior de tudo é ver uma das pessoas que eu mais amo no mundo enfrentando um câncer maligno, e a única coisa que está ao meu alcance fazer é: olhar nos olhos dele, sorrir e dizer eu te amo, mesmo chorando por dentro.

Eu não esperava que nada disso fosse acontecer, não planejei, não me preparei, simplesmente aconteceu. E hoje, essa é a minha realidade!!! Não posto nem gravo na mesma frequência de antes e nem o quanto eu gostaria. Mas sempre que possível continuarei fazendo tudo isso com muito amor <3 Lembrem-se: A profissão, não muda o fato de que somos pessoas comuns, com vidas reais não importa o número de seguidores que temos nas redes sociais ?

 

10 comments

  1. Marjorie meu amor, as vezes nesse mundão de Deus aparecem pessoas especiais… você é uma delas minha linda… não tenho dúvidas que nosso Deus te escolheu pra nos ensinar muitas coisas através de suas atitudes…amada parabéns pelo lindo ser humano que vc é e que sorte a nossa tê-la na família…vc é nosso orgulho e vamos juntos fazer o que podemos pelo seu pai meu irmão amado que está passando por tantas coisas, tantas provas, vamos fazer uma corrente do bem, do amor e direcionar todas as nossas boas energias para ele.. abraço apertado meu amor…. Parabéns por ser quem é…especial, essencial em nossas vidas…te amo

    Carregando…

    1. Obrigada Tia pelas lindas palavras ? E sei que estamos todos juntos nessa e o amor muda tudo <3
      Te amo <3

      Carregando...

  2. Parabéns !
    Marjorie vc pra mim é um referencial, pois não deixa as dificuldades te paralisar, vai atrás dos seus sonhos…e nós ajuda sempre conhecer novidades no mundo da beleza.
    Te admiro.
    Bjs??????

    Carregando…

  3. Olá Marjore participo quase nada da sua vida.mas o que sei é o suficiente para saber a mulher especial que você se tornou.Embora a vida ponha obstáculos você faz de tudo para superar. Você é motivo de muito orgulho. Que Deus te ilumine sempre.

    Carregando…

  4. Poxa, te entendo perfeitamente, era minha rotina tbm com meu bebê. Agora, aos poucos, estou tentando voltar a escrever. Bjs, que td fique bem por aí!

    Carregando…

    1. Pois é Array… As vezes a vida se complica né?! Mas devagarzinho vamos tentando colocar as coisas no lugar.
      Obrigada pelo apoio, bjos.

      Carregando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *