Koloss Make Up Apresenta Pré-lançamentos na Beauty Fair 2017

Uma das coisas que eu mais gostei na Beauty Fair esse ano, foi conseguir visitar váááááários stands diferentes ? ? ? Tanto que fica supeeeer difícil saber qual gostei mais <3

Então hoje, vou destacar uma marca maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaravilhosa que nos apresentou em primeiríssima mão todos os pré-lançamentos, Kí Arraso né?! 

Os lançamentos são simplesmente fantásticos ? Tanto é, que eu já estou usando e amaaaaaaaaaaaaando <3 <3 <3 Vou começar destacando um dos meus queridinhos e um dos principais lançamentos da KolossO sérum Antioxidante & Embelezador – Magia de Unicórnio.

Essa solução proporciona uma pele mais jovem e saudável devido a ação de extratos naturais, como: Açaí, BlueBerry, Goji Berry, Elderberry, Tamarindo & Baunilha. Esses ingredientes são poderosos Antioxidantes e ricos em Vitamina C. Prepara a pele para receber hidratação e aquela make Kí Arraso ?                             A aplicação do produto é super simples, e como vocês podem ver, o aplicador é em conta gotas, o que na minha opinião facilita ainda mais e evita desperdício ?

Então basta aplicar 3 gotinhas no rosto e espalhar o produto de dentro pra fora, até desaparecer por completo e pronto!!! Uma pele de Boneca ?

Agora vou falar de mais um lançamento maravilhoso que eu usei, me apaixonei e é perfeito para mim ? O esfoliante labial Sugar sugar à base de açúcares e óleos que ao mesmo tempo em que promove a esfoliação hidrata os lábios, removendo todas as pelinhas mortas terríveis e indesejáveis, que causam aquele efeito craquelado nos lábios :/ ? ?  São três aromas: Morango, Chocolate Branco e Laranja.


Passar batom nos lábios rachados não disfarça a situação, apenas piora e torna mais visível o problema.

Aplicação: Espalhe o produto sob os lábios, fazendo leves movimentos circulares abrangendo toda a extensão dos lábios, deixe agir por 2 minutos e enxágue.

Tem Mais novidades da Koloss ? Querem saber??? Aguardem os próximos posts <3

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *