natura una Artisan ?

Se você ama assim como eu ama uma super produção com make, cabelo, aquele look Kí Arraso, um perfume a cara da riqueza e tudo mais o que tem direito, então você vai piiiiiiiraaaaaaaaaaaaaaaar com esse lançamento!!! Para deixar a mulherada ainda mais bonita e elegante. natura una acaba de lançar a linha Artisan?

  Artisan apresenta texturas elaboradas, cores sofisticadas e fragrância marcante; produtos exclusivos de alta performance para looks completos e diferentes ocasiões. Essa linha é bem eclética e possibilita criar uma variedade imensa de makes tanto para o dia quanto para á noite ? Basta usar a criatividade e brincar com as cores ?

Nas compactações das sombras e blush, texturas exclusivas remetem à sofisticação das tramas artesanais. O Trio de Sombras Artisan, disponível em cores ultra pigmentadas como violeta, verde e dourado unindo Beleza e sofisticação para nos deixar a cara da riqueza com uma make digna de muuuuuuuuuuuuitos Kí Arraso <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 E para realçar ainda Mais o olhar, a linha também conta com o Lápis Longa Duração Artisan nas cores violeta e verde. Para um acabamento naturalmente bonito nas bochechas, o Blush Artisan possibilita criar efeitos radiantes ou matificados. disponíveis nas opções: coral perolado e rosê mate.

Mas não é só isso ? Os Lábios também ganham espaço por aqui ? o Batom Extreme Matific Artisan. Com textura diferenciada e 3 novas cores marcantes, ele hidrata e restaura os lábios, além de oferecer proteção contra os raios solares (tem FPS 15) e efeito mate.

 

Para completar, o Deo Parfum Una Artisan (75 ml) é um chipre floral único, perfeito para ocasiões especiais, que mistura a longa duração das madeiras e da baunilha com flores femininas envoltas por cassis e madarina para você Divar nas passarelas da vida ?

Gostou??? Então dá um like ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *