Bastidores de gravação??

Oi oi amores, hoje vou contar um pouquinho sobre como é a rotina de gravação ? (o que acontece antes do gravando) ? e posso falar com certeza gente, gravar um vídeo, (por menor que seja) dá muuuuito trabalho, exige bastante tempo e dedicação ⏰ A soma de tudo isso resulta em muita diversão, seguida por muitas gargalhadas ???? e no final a sensação de um trabalho bem feito ???

Primeiro fator super importante é o planejamento, que na maioria dos casos, esse planejamento acontece dias antes da gravação ? Colocar as idéias no papel antes de gravar, te ajuda a se organizar e a não esquecer os pontos principais (coisas que você não pode esquecer de falar no vídeo), por exemplo, detalhes sobre a marca ou produto patrocinador (em caso de parceria) ???você já ouviu aquele ditado: “É melhor prevenir do que remediar?!” O planejamento te deixa preparado caso surja um imprevisto. Mas, não é só isso!!! Os câmeras de plantão sabem muito bem do que eu estou falando ??? Afinal, são eles que precisam ter uma “dose extra de paciência” enquanto esperam a mulherada se prodzir (meu tio que o diga) ????? Arruma o cabelo, passa batom, tira o batom, muda a cor do batom ????????? e por aí vai…

E quando você acha que finalmente está tudo pronto para começar a gravar, é hora de ajustar a iluminação e o ângulo da Câmara ? e aí é 3, 2,1… Olha os aviões passando ✈✈✈ Denovo… 3,2,1 e ação ? É uma tomada atrás da outra ????fora os inúmeros erros de gravação ??? um errinho, começa tuuuuuudo do início, do início e do início ??? Tudo isso acontece em meio a muitas risadas ??????

Ufa… Você pensa que acabou??? Não. Até um vídeo ir finalmente para o ar existe muito trabalho de Edição pela frente ????? Isso tudo para trazer um resultado incrível para vocês que nos acompanham ✔

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *