Seus cabelos Kí Arraso com a linha Hidra Caviar ???

Hoje eu vou contar pra vocês sobre um super lançamento da Hidrabell que vai deixá-los de queixo caído assim  como eu ??? Há algumas semanas, eu recebi em casa o shampoo e a máscara de hidratação da linha Hidra Caviar – Para cabelos ultra danificados (como os meus), devido ao excesso de química e constante exposição a fontes de calor. Eu gostei tanto do resultado, que já usei algumas vezes <3 <3 <3 

Se você pensa que Caviar é apenas uma comida granfina, é aí que você se engana!!! O extrato de caviar tem como princípio ativo: Glicídeos, proteínas solúveis, aminoácidos, lipídeos, vitaminas A, D,E, B1, B2 e B6 e sais minerais.  As Proteínas protegem e condicionam os cabelos, os aminoácidos são essenciais para o metabolismo celular e para a hidratação dos fios. Já os Sais minerais, agem como revitalizantes além de fortalecer os fios.

O Shampoo sem sal (Caviar, manteiga de karité e kerarice) hidrata profundamente, revitaliza, da brilho intenso e super protege a cor. No meu caso, por exemplo, como o meu cabelo já passou várias vezes por processos de descoloração e eu uso secador e chapinha como muita frequência, então, os cuidados para manter as madeixas saudáveis… é redobrado!!!

Ao usar a linha Hidra Caviar a hidratação é imediata, super rápida (3 minutos), o meu cabelo está suuuuuuper macio, sedoso e brilhante ? Eu estou aaaaaaaaaaaaamando os resultados <3 <3 <3 <3 Com a linha Hidra Caviar, é como ter um Salão de Beleza em Casa ? ? ? ? ? 

   Querem ver o resultado??? EM BREVE NO Kí ARRASO ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *