Ekos cumaru: Cuidados pessoais & Perfume para a casa

Olá meus amores,  tudo bem?! Hoje eu vim contar para vocês uma novidade super legal da natura Ekos, a linha cumaru A nova linha Ekos Cumaru nasce com a proposta de trazer esse aroma envolvente para perto da brasileira. A partir da vocação natural dos bioativos da Amazônia a natura desenvolveu produtos que proporcionam benefícios únicos para diferentes cuidados com o corpo, cabelos e perfumaria. além disso, pela primeira vez, Ekos também oferece um produto para perfumar a casa, o Perfume de Ambientes (250 ml). Feito a partir do extrato aromático da semente, ele pode ser borrifado em qualquer espaço para deixar o clima ainda mais aconchegante. 

Perfume de Ambientes Cuidado e Aconchego (250 ml). Com extrato aromático de Cumaru, tem um cheirinho bem suave e aconchegante. Pode ser usado para perfumar ambientes da casa e deixar um cheirinho adocicado e envolvente.

Óleo Trifásico Desodorante Corporal (200 ml). Com propriedades emolientes e ação desodorante, o óleo de textura leve deve ser aplicado no corpo ainda úmido, no banho, para garantir pele macia e delicadamente perfumada. Além da sensação de conforto e bem-estar, o produto forma uma película protetora sobre a pele, garantindo hidratação por até 24 horas.

E para completar… Conjunto para Mãos Cumaru que inclui um sabonete líquido e um néctar hidratante, ambos para as mãos. A textura leve e a rápida absorção do néctar garantem mãos macias e perfumadas por muito mais tempo. Tudo isso em um lindo suporte de cerâmica, perfeito para decorar o banheiro ou lavabo, e perfeito para presentear. É um verdadeiro mimo <3

Linha Ekos cumaru, cuida da sua pele no inverno e deixa a sua casa mais aconchegante ? 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *