Boca Diva: Hidratação indispensável no Inverno ?

O inverno mal começooooou, e nos já falamos em hidratar a pele, o corpo (por dentro e por fora), o cabelo… Mas hoje, a nossa atenção será totalmente voltada para ela: A Boca ? Afinal, assim como a pele e o cabelo nesse Inverno, os lábios também não dispensam cuidados especiais ?

Por conta das baixas temperaturas da estação, é muito comum os lábios racharem e ficarem soltando aquelas pelinhas horrorosas ??????? Para proteger os lábios contra rachaduras é fundamental mantê-los sempre bem hidratados Por isso, o Protetor labial é um item coringa no inverno ? 

Um item queridinho da mulherada, e que também é indispensável para manter os lábios hidratados, sedosos e bonitos, são os nossos amados batons ?❤?

Batom hidrata??? Dependendo do tipo Sim ? O ideal no inverno é sempre optar por batons Cremosos que tem maior FPS (Fator de Proteção Solar).

Já repararam nas cores maravilhosas dos dos Batons? Principalmente nessa época, tons Vermelhos, vinhos, marrons e nudes tem espaço garantido.

Mas tem também algumas cores que antes eram pouco usadas e que ninguém imaginava, um dia virar tendência conquistando o coração da mulherada <3 No meu caso por exemplo, jamais me imaginava usando Tons de Roxo. Aí no ENBB 2016 eu testei alguns tipos de batom roxo e ameeeeeei <3 E seguindo essa tendência no ENBB 2017, a +QBonita trouxe um Batom liquido lilás com um pincel super fácil de aplicar, é super hidratante, fica lindo no lábio e sem falar que a embalagem é Kí Arraso.

Vamos manter uma boca bonita e saudável nesse inverno?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *