Clube sempre pronta Garnier- Faça Parte!

Já faz um tempo que eu venho querendo contar para vocês sobre o Clube Sempre pronta Garnier. Se você assim como eu, gosta de experimentar coisas novas e compartilhar com as (os) amigas (os), então você vai amar o Clube Sempre Pronta! 

Para fazer parte do clube é bem simples, basta se cadastrar no site sempre pronta e aí você começa a participar das campanhas, testar os produtos, receber muitas dicas, interagir com o grupo, ficar por dentro das novidades & muito Mais!!! Só depende de você. Afinal, quanto mais você participa, mais pontos você ganha ? Se interessou??? Então tá esperando o quê?! Bora lá se inscrever ?

Fui convidada pela equipe Sempre Pronta a contar um pouco sobre como eu cuido das minhas madeixas. E não é segredo pra vocês que quando o assunto são as minhas madeixas, para mantê-las saudáveis, o trabalho é imeeeeenso porque embora o meu cabelo seja liso, os meus piores pesadelos são: Frizz, volume Incontrolável e raiz oleosa  ?????? Como eu tento resolver esses problemas??? Booom…

Raiz Oleosa & Frizz: Uso linhas de tratamento com agentes que alinham a estrutura capilar, e que por sua vez, controlam o frizz e o volume.

 

Raiz Oleosa: Além da raiz oleosa, o meu cabelo é extremamente pesado. Então eu prefiro usar produtos que sejam mais concentrados, massageando a raiz e tirando toda a oleosidade já na primeira lavagem.

Manutenção: Por conta das luzes bem loiras, tenho sempre em casa excelentes máscaras de hidratação profunda, a base de ingredientes que nutrem os fios, recuperam a força, deixando o cabelo mais sedoso e brilhante.

 

Finalização: Após a chapinha (quando necessário), aplico um pouco de reparador de pontas.

Eu amei compartilhar com vocês mais um dos meus Momento Mulherzinha e super feliz pelo convite da equipe Sempre Pronta afinal toda mulher gosta de estar Sempre Pronta ?

2 comments

  1. Eu sempre quis participar adoro os produtos manda pra mim por favor meu cabelo está horrível

    Carregando…

    1. Então Silvia é como eu escrevi no post, não sou eu que te envio os produtos, você tem que entrar no site da sempre pronta Garnier (já deixei o link no post) e você mesma faz o seu cadastro ?
      Eu também tenho uma loja virtual da Natura, você pode observar nos posts mais recentes ou nos anteriores que eu publiquei várias matérias para cabelos com indicação de produtos Natura, se te interessar você pode comprar e a Natura entrega direto na sua casa ?

      Carregando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *