Os Hits do Momento

Qual é o seu estilo?! Seja qual for, você já parou para pensar que sempre tem uma cor que combina perfeitamente com você?! Agora, que tal juntar o seu estilo brincando com cores, resultando em uma bela combinação para as suas unhas ?

Falando em cores, combinações, moda e estilo, eu pirei quando visitei o estande da Hits Specialitá no ENBB 2017 eu não só achei a minha cara como tenho certeza que a mulherada vai amar as novidades <3 <3 <3

O que é mais atual do que os amados e super fofos emojis de whatsApp?! E o que você acharia de tê-los nas suas unhas?! Loucura??? Agora nem tanto, olha só ?

A hits pensou ainda mais na mulherada fashion e decidiu criar algo ainda mais moderno e hidratante. Como Assim??? Love Gloss neon é uma linha da Sadok que como o próprio nome diz tem efeito neon no escuro ? ? ? Além disso,  são fáceis de espalhar, não GRUDAM nos e não escorrem.

 

 Se você assim como eu, ama brilho e muuuuuuuuuuuuuuuuito glitter, vai pirar com esses esmaltes super baphônicos que vão deixar você de queixo caído eu garanto ?

Para as apaixonadas por Rosa como eu…

E pra você que gosta de um visual mais clean a hits também tem opções que você vai gostar ?

E aí, qual é o seu Hit favorito???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *