Coco: Excelente aliado para o Corpo & Cabelo

Você Sabia? O Coco além de fazer super bem para a nossa saúde, ele é também um poderoso aliado na hidratação do corpo e cabelo.

Vamos começar falando um pouquinho sobre a água de coco. Possui ação antioxidante e fortificante, além de equilibrar o nível de hidratação natural da pele e cabelo. e o que dizer do Óleo de Coco,  perfeito para potencializar o tratamento dos cabelos extremamente secos, ressecados e com quebra decorrente de processos químicos, tem ação reconstrutora, fortalece os fios, hidrata, dá brilho, maciez, tem ação anti-age (prevenindo o envelhecimento) e assim como a água de coco, o óleo de coco também é um excelente antioxidante.

Pensando em todos benefícios do Coco para a nossa pele e para o nosso cabelo, a mutari lançou a linha Coconut, a primeira  linha de cosméticos Gourmand (de qualidade) 100% inspirada no óleo de coco orgânicos e que podem ser usado tanto no corpo quanto no cabelo.

Nos aqui em casa estamos usando e aprovamos ? Deixa a pele super macia, sedosa e muito cheirosa. O óleo dá um super brilho no cabelo ? É faaaaaaaaaantástico!!! Eu recomendo ? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *