Chega de stress na cabeleira

Agora você talvez esteja se perguntando: “Stress nos cabelos??? Hã??? Como isso é possível?! Pois é minha gente, por mais improvável que pareça ser, isso tanto é possível, como mais comum do que imaginamos. Inclusive o stress do dia-á-dia é um dos principais causadores da queda de cabelo ?

Tenho dito com bastante frequência que a cada dia que o número de empresas de cosméticos e produtos capilares focadas em cuidar da saúde dos fios está se tornando cada vez maior ? Seguindo essa mesma linha, a Yenzah desenvolveu a linha SPA dos Cabelos. Promovendo aos cabelos não apenas hidratação e nutrição intensa, mas uma sensação terapêutica e relaxante digna de SPA ?

Um dos ingredientes mais destacados nessa linha é o Abacate. Isso porquê  esse ativo possui intenso poder nutritivo e tem sido um diferencial na terapia capilar, corporal e de pele das mulheres pelo mundo todo. Além disso, faz sucesso também entre aqueles que querem manter a saúde e a boa forma, porque reduz o estresse, auxilia no emagrecimento, melhora a qualidade do sono, evita o envelhecimento precoce e regula o metabolismo.

A Máscara Abacate nutrição intensa é riquíssima em nutrientes que garantem hidratação profunda dos fios! O ativo combate os danos mais intensos, reduzindo o stress capilar, deixando os fios sedosos, com o toque macio, aspecto brilhante e com um cheiro super agradável. Eu com certeza vou usar muuuuuuuuuuuuitoooooo! Principalmente agora, que eu preciso recuperar o meu cabelo quimicamente danificadíssimo ? ? ?

Ela é indicada para a mulherada com cabelos ressecados, (assim como eu), embaraçados e sem condicionamento, que buscam nutrição intensa com fios mais alinhados, macios e sedosos. Outra coisa que eu aaaaaaamei foi o Modo e o Tempo de aplicação da Máscara ? Rápido, simples & Prático!

Olha só: Após lavar o cabelo com shampoo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique uma pequena quantidade de Máscara SPA dos Cabelos Abacate. Com as mãos, espalhe uniformemente do comprimento às pontas. Deixe no cabelo de 3 a 5 minutos, enquanto isso faça movimentos circulares acima das orelhas com os dedos para uma massagem capilar relaxante. Enxágue completamente e pronto ?

Chega de stress na Cabeleira!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *