Agora o foco é: Reconstrução Capilar ?

Hoje em dia quando o assunto é cabelo, muitas são as possibilidades ? Loira, morena, ruiva, lisa, cacheada, crespa, natural, tingida… Não importa! O fato é que, quanto mais o tempo passa, mais os processos químicos tomam conta da cabeça da mulherada ? E querendo ou não, depois que você começa, dificilmente você vai conseguir parar (rsrsrsrs) Digo isso por experiência própria (Rsrsrsrsrs)

Até os meus 19 anos, eu vivia dizendo que jamaaaaaaaais iria pintar o meu cabelo e que jamaaaaaaaaaaaaaaais seria loira (Rsrsrsrsrsrsrs) Pra quê  né?!  ?

  Sem falar nos variáveis comprimentos de cabelo (Rsrsrs) Já fui do chanel ao extremamente longo ? ? ?

Janeiro

 E é exatamente por isso que eu me auto-intitulo Camaleoa ? Toda camaleoa como eu, sabe que as mudanças, principalmente quando envolvem processo químicos, naturalmente exigem maiores cuidados. Para facilitar a manutenção e cuidados com os cabelos sem sair de casa, e melhor ainda, gastando pouco, as empresas de cosméticos e produtos capilares tem investido cada vez mais em fórmulas reconstrutoras ???☝?? Eu estou amando <3 <3 <3 Testei alguns produtos de diferentes marcas, gostei muuuuuuuito e por isso, vou compartilhar com vocês agora embora eu já tenha feito algumas resenhas ?

  • Linha Hi Color da Fybs Cosméticos: Desenvolvido para cabelos quimicamente danificados, a Linha possui exclusiva proteína do  arroz ,rica em antioxidante que promove uma ação bio-protetora sobre a cutícula. Manteiga de tucumã e hidratante, promove proteção e hidratação efetiva para uso diário conferindo, maciez, sedosidade e maleabilidade. Manteiga de Cupuaçu, extremamente benéfica pra os cabelos secos e danificados promove profunda hidratação devido a sua alta capacidade de absorção de água resultante de alto níveis de fito esteróis. Altamente emolientes, hidrata, nutre e dá brilho aos cabelos desvitalizados. Além de promover uma limpeza efetiva e uma extraordinária hidratação, mantendo os fios leves e brilhantes. Sem falar é claro, do perfume maravilhoso que fica no cabelo até a próxima lavagem.

 

  • Desmaia Fios: Hidratação em 1 minuto (Eico New Cosmetic): Essa linha é perfeita e o resultado é literalmente instantâneo ? Isso por que, foi desenvolvida a partir de um blend de 12 óleos (Óleo de Argan, Óleo de Coco, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Jojoba, Óleo de Macadâmia, Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloe Vera, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva, Óleo de Canela), garantindo emoliência, sedosidade e uma hidratação imediata, mais profunda e duradoura dos fios.
  • Máscara de ultra-hidratação, redutora de volume e anti-frizz Desmaia Cabelo Portier Acho que eu não preciso explicar o porque sou tão apaixonada né?!

Sua fórmula concentrada ainda recupera os fios agredidos pela química, realizando uma hidratação profunda e, assim, garantindo a redução do volume e o alinhamento capilar (sensação de fios mais lisos) de maneira instantânea. O resultado são cabelos super sedosos, macios, com brilho e absolutamente livres do frizz. Ou seja, essa máscara é Kí Arraso <3

  • Banho de Ouro Hidrabell: Linha totalmente desenvolvida para atender as necessidades das madeixas loiras como as minhas <3

 Como vocês podem ver essa linha é bem completa ? Desde shampoo e condicionador, ambos, super concentrados fazendo bastante espuma já na primeira lavagem,, até máscaras e ampolas de tratamento, agindo de forma profunda e reconstrutora da fibra capilar. O Resultado???

Loiro vivo, fios fortes…  A cara da Riqueza!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *