Unidos em tudo o que vier ????

Hoje é um daqueles dias em que eu deixo o meu lado profissional totalmente de escanteio para dar voz unicamente ao meu coração e falar com todo o amor que transborda dentro do meu peito <3

Quem me conhece e convive comigo pessoalmente, sabe o quanto eu sou emotiva ? ainda mais se tratando do assunto casamento ? Afinal, o casamento é o sonho natural de toda Mulher ?? E a emoção fica 1000 vezes maior no dia do casamento de uma das melhores amigas ?  sinceramente, não há coração que aguente. Muito menos o meu ???

A Lelê é aquela amiga que sempre esteve do meu lado em todos os momentos. Demos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas gargalhadas uma com a outra, fizemos muita bagunça juntas, derrubamos várias pipocas no sofá e sem falar nas guerrinhas de travesseiro é claro ???? Nós sempre nós sentimos á vontade de contar qualquer coisa uma para a outra. E isso com certeza vez a diferença na nossa amizade ? 

Parece que foi ontem que ela me contou a história do dia que o Vini foi conversar com o pai dela ??? Enquanto a Marly Super tranquila como sempre, o Viola ficou totalmente paralisado (obvio) ? ? ?  E assim foram construindo juntos, uma história de amor ??

  Então o tempo foi passando, o amor foi aumentando cada dia mais… E enfim o tão sonhado casamento ???  Dia 17 <3 06 <3 2017 

A partir deste momento começam a escrever um novo capítulo da sua história de Amor <3 Onde ambos prometem estar juntos em tudo o que vier <3 E assim foi o meu dia, entre muitas emoções presenciei esse lindo, importante e com certeza inesquecível passo dado pela minha irmã e a amiga por toda a eternidade.

Desejo a vocês toda a felicidade do mundo, confesso que de pensar na distância meu coração fica bastante apertado mas sei que a minha preciosa vai ser muito bem cuidada e o meu pensamento sempre vai estar aonde quer que vocês estejam! 

Amo vocês <3

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *