Cabelos Despojados em poucos instantes

Eu tenho reparado há um bom tempo, que a grande maioria das empresas de cosméticos capilares tem focado em duas coisas: Reestruturar os fios de Maneira Prática & em Menos Tempo. 

Hoje em dia por conta da correria a mulherada busca exatamente isso, manter a cabeleira saudável, de maneira prática, em menos tempo e gastando pouco ?

Para atender as necessidades dos nossos cabelos, deixando-os super despojados, perfumados e soltinhos, apresento á vocês o Freshen Up Dry Shampoo da Eva-nyc <3

Isso mesmo. Você lava o seu cabelo sem água ? A seco ? ? ? Eu confesso que também fiquei chocada quando vi o resultado ? Honestamente já tinha ouvido falar da lavagem a seco, mas nunca havia testado e sempre tive minhas dúvida se realmente funcionaria. E ontem, quando eu estava me preparando para a gravação dos Recebidos ENBB 2017 que logo estará disponível no Kí Arraso eu usei o produto, e tanto eu, como minha fotógrafa amamos o resultado <3 

O perfume é simplesmente maravilhoso, você aplica o shampoo e a sensação de refrescância é imediata. Perfeito para a mulherada que vive na correia do dia á- dia ?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *