Pele super hidratada durante o banho

Com o friozinho chegando cada vez mais peto, já teve aquela sensação de pele áspera, rachada e repuxando?! Para evitar que isso aconteça, é fundamental ter sempre á mão hidratantes de qualidade ? Mas é bem verdade que, por conta da correria do dia-á-dia, muitas vezes acaba não sobrando tempo para cuidarmos da saúde da pele ? Pensando nessa dificuldade, o que você acha de hidratar a pele durante o banho???

O novo Óleo em Pasta Tododia Cereja e Avelã, cumpre exatamente essa função. Desenvolvido para ser usado ainda debaixo do chuveiro, como um último passo do banho, e pode ser a solução perfeita nesses para: você hidratar o corpo rapidinho e ao mesmo tempo cuida da pele do seu corpo deixando-a macia, sedosa & extremamente cheirosa.

Embora tenha óleo no nome, mas quando entra em contato com a água ganha textura de creme, o que deixa o produto ainda mais fácil de espalhar. Além disso, a sensação de relaxamento ao usar o produto é quase imediata. 

Para criar o óleo em pasta, a natura precisou inovar! E para isso, foi necessário utilizar uma combinação de emulsionantes que, em contato com a água, faz com que o óleo presente na fórmula se una à água do banho e forme um creme.

 

A absorção do é ainda maior com a pele úmida. Dentro do chuveiro, ainda há um benefício extra: além da pele estar bastante molhada, o vapor do banho também ajuda a deixar os poros abertos, facilitando ainda mais a penetração e, consequentemente, a eficácia do óleo em pasta.

Faça o teste e deixe a sua pele sentir a diferença nesse outono/inverno ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *