Eles voltaram!

Daqui á poucos dias o inverno já começa a bater na nossa porta ⛄⛄⛄❄❄❄❄ Não é segredo para a mulherada que, no inverno, devido as temperaturas baixíssimas, para evitar rachaduras, a nossa pele precisa de hidratação intensa. Para suprir as necessidades da nossa pele, todo inverno, natura tododia relança a linha Cereja & Avelã ? E para não perder o costume, todo ano, a linha lança produtos novos ? Dessa vez entre as novidades estão:

O Óleo em Pasta (150ml), ideal para fazer o ritual de hidratação no banho. Em contato com a água, o produto adquire uma textura bastante cremosa e fácil de espalhar, hidratando e formando um filme protetor sobre a pele.

Sabonete cremoso (200 ml): A nova textura cremosa limpa delicadamente a pele, nutrindo e hidratando por até 8 horas. A fórmula também é enriquecida com vitamina E, antioxidante que previne o envelhecimento precoce da pele.

Já o Desodorante Hidratante Corporal (400 ml), vem com fórmula à base de óleos nutritivos e manteiga de karité. A novidade é que agora, além de hidratar e nutrir a pele, também aumenta a firmeza e elasticidade – perfeito para quem busca um cuidado completo com o corpo.

A linha completa já está disponível!!! Corra, garanta a sua e sinta a diferença na sua pele ?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *