Boca Diva ? Cor & Hidratação instantânea

 “Se você for um pouquinho parecida comigo, você vai amar a novidade que eu vou te contar!”

Quando Você leu essa frase, sentiu a impressão que as palavras á cima estivessem saindo da sua Boca??? Uma coisa é verdade. A novidade que eu vou te contar, tem tudo a ver com a sua Boca ??????

Por conta da baixa temperatura muito comum a essa época do ano, é normal que os nossos lábios fiquem descamando (soltando a pele). E justamente para evitar que isso aconteça em grande escala, muitos de nós sempre deixam fácil a Manteiga de Cacau e assim mantem o lábio hidratado ao longo do dia. 

Agora se você é uma mulher vaidosa, chique e elegante, eu garanto que no lugar da manteiga de cacau, você sempre deixa fácil aquele belo batom, acertei??? (Rsrsrsrsrs) Se esse for o seu caso, talvez você esteja se perguntando: ” O Batom Hidrata mesmo?”

Basta escolher o tipo certo. Por conta da correria, muitas de nós, acabam optando sempre por batons com efeito matte para não ter que retocar ao longo do dia. Mas eu descobri que para garantir a hidratação dos lábios, é ideal usar batom Cremoso ? Pensando de maneira Rápida, prática e fashion, natura Aquarela lançou 8 novas cores de batom na linha Balm nas cores: Vermelho, Marrom, Rosa 2, Fúcsia, Uva, Pink,..

 Eu uso muuuuuuuuuuuuuuuuuito essa linha, amo e particularmente sinto NA HORA a diferença ? ? ? O batom literalmente desliza sob os lábios, deixando-os instantaneamente meeeeeeeeeeeeega hidratados ?  sem falar que a linha completa conta com 24 opções diferentes de cores ? ? ? 

Um leque maaaaaaaaaaaaaravilhoso de cores para você Brincar á vontade ?  ? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *